Usar 12.000 pontos TMN (telemóvel, saldo,etc)

fredc

Power Member
Boa noite a todos

Venho aqui com uma questão sobre os pontos TMN que a minha mãe possui. Descobri hoje que ela tem no telemóvel da empresa mais de 12.000 pontos (sim, um abuso!). Andei a ver no site mas não percebo se a troca dos pontos para empresas é a mesma que a de particulares... Então não é possível pedir telemóveis à borla para empresas? Só mesmo descontos?

A minha ideia era ver o que era mais vantajoso para trocar os pontos, de preferencia telemovel, mas tinha de ser de borla (ou quase)... O ideal era conseguir até um telemóvel para ela e um porreiraço para mim :D Se não der para isso onde é mais rentável gastar os pontos? È que de mês para mês a minha mãe tem pontos a expirar o que é um desperdício..


ps: Amanhã vou ligar para a TMN para saber melhor como funciona tudo isto, mas queria saber a vossa opinião sobre assunto, tenho receio que me informem o que lhes convém e não o melhor para mim


Obrigado a todos!!
 
Tens de ir com a tua mãe (por causa de assinatura) a uma loja. O catálogo que a tmn tem de ponto penso que seja o mesmo para particulares e empresas. Normalmente ao comprares um equipamento com pontos implica a fidelização (12 ou 18 meses já não sei) do numero através do qual são trocados os pontos. E durante este periodo não podes voltar a trocar pontos portanto aproveita e tira o máximo que puderes para depois não expirarem.

Quanto a adquirires equipamentos a custo zero ou quase zero, penso que isso seja só aquando da adesão inicial a um plano empresarial. Para trocas de pontos tens que te cingir ao que está no catálogo de pontos.
 
A tmn mudou de há uns anos a esta parte a politica de aquisição de telemóveis por pontos, no inicio compensava bastante.

A titulo de exemplo em 2003 troquei 3300 pontos + 5 Euros por o Nokia 3650, o 2 telemóvel com câmara do mercado e que custava 400 Euros na altura

Em 2005 voltei á carga e troquei mais 3300 pontos + 45 euros por um Nokia 6630 que na altura também custava 400 Euros no momento que o comprei...

Agora nem vale a pena trocar por equipamentos, mais vale usar para aquelas sensações T que eles tem, ao menos é algo de diferente...
 
Caro fredc:

A tua mãe pode trocar os pontos que tem sim mas tens que fazer o seguinte senão a empresa é que fica detentora do teu cartão e não tu:

Tens de pedir a troca de pontos para um telemóvel da empresa dela. Depois tens de fazer o que chamamos de TPC (transferência pós contratual) em que a tua mãe (empresa) cederá o telemóvel para ti. Ai tem de existir uma cedência de pontos pois o número da empresa dela vai ficar fidelizado. Mas olha, quando fores a uma loja TMN e quiseres ser pré-pago, diz que queres uma TPCR com mudança de titular e o que fazemos na TMN é passar o cartão de pós-pago para pré-pago. Isso é feito imediatamente sem porcariazinhas a querer fidelizar o cliente.

Agora tens mesmo de preencher uma cedência de fidelização de pontos.
A TMN não permite a empresas doarem pontos a clientes particulares. E os particulares apenas podem realizar transferências de pontos entre um cartão voz e uma banda larga e nunca duas da mesma nação.

Cumprimentos
 
Back
Topo