1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar 12.000 pontos TMN (telemóvel, saldo,etc)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fredc, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2870)

1. fredc

fredc Power Member

Boa noite a todos

Venho aqui com uma questão sobre os pontos TMN que a minha mãe possui. Descobri hoje que ela tem no telemóvel da empresa mais de 12.000 pontos (sim, um abuso!). Andei a ver no site mas não percebo se a troca dos pontos para empresas é a mesma que a de particulares... Então não é possível pedir telemóveis à borla para empresas? Só mesmo descontos?

A minha ideia era ver o que era mais vantajoso para trocar os pontos, de preferencia telemovel, mas tinha de ser de borla (ou quase)... O ideal era conseguir até um telemóvel para ela e um porreiraço para mim :D Se não der para isso onde é mais rentável gastar os pontos? È que de mês para mês a minha mãe tem pontos a expirar o que é um desperdício..

ps: Amanhã vou ligar para a TMN para saber melhor como funciona tudo isto, mas queria saber a vossa opinião sobre assunto, tenho receio que me informem o que lhes convém e não o melhor para mim

Obrigado a todos!!

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tens de ir com a tua mãe (por causa de assinatura) a uma loja. O catálogo que a tmn tem de ponto penso que seja o mesmo para particulares e empresas. Normalmente ao comprares um equipamento com pontos implica a fidelização (12 ou 18 meses já não sei) do numero através do qual são trocados os pontos. E durante este periodo não podes voltar a trocar pontos portanto aproveita e tira o máximo que puderes para depois não expirarem.

Quanto a adquirires equipamentos a custo zero ou quase zero, penso que isso seja só aquando da adesão inicial a um plano empresarial. Para trocas de pontos tens que te cingir ao que está no catálogo de pontos.

3. joaoc02

joaoc02 Power Member

Não dá para conseguires telemóveis quase de borla, terás mesmo que te cingir às opções do catálogo, infelizmente :(

4. kriptonite

kriptonite Power Member

A tmn mudou de há uns anos a esta parte a politica de aquisição de telemóveis por pontos, no inicio compensava bastante.

A titulo de exemplo em 2003 troquei 3300 pontos + 5 Euros por o Nokia 3650, o 2 telemóvel com câmara do mercado e que custava 400 Euros na altura

Em 2005 voltei á carga e troquei mais 3300 pontos + 45 euros por um Nokia 6630 que na altura também custava 400 Euros no momento que o comprei...

Agora nem vale a pena trocar por equipamentos, mais vale usar para aquelas sensações T que eles tem, ao menos é algo de diferente...

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Caro fredc:

A tua mãe pode trocar os pontos que tem sim mas tens que fazer o seguinte senão a empresa é que fica detentora do teu cartão e não tu:

Tens de pedir a troca de pontos para um telemóvel da empresa dela. Depois tens de fazer o que chamamos de TPC (transferência pós contratual) em que a tua mãe (empresa) cederá o telemóvel para ti. Ai tem de existir uma cedência de pontos pois o número da empresa dela vai ficar fidelizado. Mas olha, quando fores a uma loja TMN e quiseres ser pré-pago, diz que queres uma TPCR com mudança de titular e o que fazemos na TMN é passar o cartão de pós-pago para pré-pago. Isso é feito imediatamente sem porcariazinhas a querer fidelizar o cliente.

Agora tens mesmo de preencher uma cedência de fidelização de pontos.
    A TMN não permite a empresas doarem pontos a clientes particulares. E os particulares apenas podem realizar transferências de pontos entre um cartão voz e uma banda larga e nunca duas da mesma nação.

Cumprimentos

Partilhar esta Página