1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Com as recentes alterações no [email protected] core a minha gráfica do portátil já corre bem mais fresca mas tenho um problema... as WU's são enormes :eek: (1888 pontos)

Há forma de diminuir isto? é que só posso por isto a foldar à noite e assim não consigo cumprir os deadlines que ficam muito curtos.... Para mim o ideal seria uma WU praí de 800pontos...

Com a minha ATI eu tenho WU's de cerca de 400-500 pontos então porque raios que só me saem WU's tão grandes para a nVIDIA?

EDIT: está aqui o [email protected] dos dois clientes...

Última edição: 26 de Abril de 2009
  2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tens o -advmethods introduzido nas opções avançadas?

3. muddymind

nope... isso não me garante WU's mais pequenas :rolleyes:

No entanto estive a perguntar nos fóruns deles e parece que não dá mesmo :( bem, vou mesmo esquecer este cliente e deixar apenas o da ati...

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu disse aquilo porque comigo, quando comecei a meter o -advmethods, foi quando me começaram a aparecer as WUs de 1800 pontos. Este fim de semana fiz um folding intensivo e não me apareceu nem uma WU maior que 550 pontos. Se calhar é azar teu.

5. muddymind

pois... mas eu realmente não tenho o advmethods ligado e pelos que me disseram no fórum ainda existem muito poucos projectos convertidos para este novo core... é esperar para ver o próximo que me sai... se for outro monstro destes desisto mesmo do cliente nvidia...

6. muddymind

Ah! assim sim, agora já me veio uma WU de 511 pontos :D

O único prob é que esta WU aquece-me em mais 5ºC a gráfica :S enfim :rolleyes:

7. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

O que fizes-te para ter WU's pequenos, e como se faz podes-me explicar sff??

Cumps. ;)

8. muddymind

como fiz? lol

Não fiz rigorosamente nada :D foi só esperar pela próxima WU pois segundo o Winjer eu tinha tido azar no tamanho da WU anterior pois elas andam a rondar normalmente valores à volta de 500pts

Já agora, quantos PPD's fazes com a tua hd3650 PCI-E ? só para ver se realmente se perde muito de tar a usar a versão AGP. Eu faço cerca de 550ppd

Última edição: 1 de Maio de 2009
  9. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Também faço 550, 600ppd.
    Só que na gráfica metem-me sempre works de 10000 mas nunca chega ao fim, não sei se reiniciar nem se não mas começa do 0 ao fim de alguns dias.

Cumps. ;)

10. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Só para referir que, realmente, não é possível agradar a Gregos e a Troianos, pois eu, mesmo com a flag -advmethods, só me saiem WU´s "pindéricas" de 80-100 pontos para os clientes do CPU e 400-500 pontos para o cliente GPU. Tristeza...

Ando seriamente a pensar trocar de gráfica, muito por culpa do [email protected] É um desconsolo ver as médias de ppd das NVIDIA em comparação com as ATI, ou então ando a fazer alguma coisa mal. Vou é aguardar mais um pouco, pois os bons negócios não se devem apressar.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página