Usar apenas WU pequenas?

muddymind

1st Folding then Sex
Boas!

Com as recentes alterações no F@H core a minha gráfica do portátil já corre bem mais fresca mas tenho um problema... as WU's são enormes :eek: (1888 pontos)

Há forma de diminuir isto? é que só posso por isto a foldar à noite e assim não consigo cumprir os deadlines que ficam muito curtos.... Para mim o ideal seria uma WU praí de 800pontos...

Com a minha ATI eu tenho WU's de cerca de 400-500 pontos então porque raios que só me saem WU's tão grandes para a nVIDIA?

EDIT: está aqui o F@HMon dos dois clientes...
 
Última edição:
nope... isso não me garante WU's mais pequenas :rolleyes:

No entanto estive a perguntar nos fóruns deles e parece que não dá mesmo :( bem, vou mesmo esquecer este cliente e deixar apenas o da ati...

Eu disse aquilo porque comigo, quando comecei a meter o -advmethods, foi quando me começaram a aparecer as WUs de 1800 pontos. Este fim de semana fiz um folding intensivo e não me apareceu nem uma WU maior que 550 pontos. Se calhar é azar teu.
 
pois... mas eu realmente não tenho o advmethods ligado e pelos que me disseram no fórum ainda existem muito poucos projectos convertidos para este novo core... é esperar para ver o próximo que me sai... se for outro monstro destes desisto mesmo do cliente nvidia...
 
Ah! assim sim, agora já me veio uma WU de 511 pontos :D

O único prob é que esta WU aquece-me em mais 5ºC a gráfica :S enfim :rolleyes:
 
como fiz? lol

Não fiz rigorosamente nada :D foi só esperar pela próxima WU pois segundo o Winjer eu tinha tido azar no tamanho da WU anterior pois elas andam a rondar normalmente valores à volta de 500pts

Já agora, quantos PPD's fazes com a tua hd3650 PCI-E ? só para ver se realmente se perde muito de tar a usar a versão AGP. Eu faço cerca de 550ppd
 
Última edição:
Também faço 550, 600ppd.
Só que na gráfica metem-me sempre works de 10000 mas nunca chega ao fim, não sei se reiniciar nem se não mas começa do 0 ao fim de alguns dias.

Cumps. ;)
 
Boas!!

Só para referir que, realmente, não é possível agradar a Gregos e a Troianos, pois eu, mesmo com a flag -advmethods, só me saiem WU´s "pindéricas" de 80-100 pontos para os clientes do CPU e 400-500 pontos para o cliente GPU. Tristeza...

Ando seriamente a pensar trocar de gráfica, muito por culpa do F@H. É um desconsolo ver as médias de ppd das NVIDIA em comparação com as ATI, ou então ando a fazer alguma coisa mal. Vou é aguardar mais um pouco, pois os bons negócios não se devem apressar.


Cumprimentos.
 
Back
Topo