1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar cabo USB para carregar Telemovel ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vcore, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 3574)

1. vcore

vcore Power Member

A minha dúvida é a seguinte:

Comprei um rato sem fio recarregavel...usa pilhas recarregaveis e atraves de um cabo USB com um adaptador quando tiverem sem energia basta ligar o cabo para as carregar de novo.

Segundo as instruções posso tambem utilizar um carregador de telemovel da nokia para carregar o rato...o que de facto funciona.....então não poderia utilizar o cabo USB com adaptador que tenho ligado ao pc para carregar o meu telemóvel????

Dados técnicos:
    Rato:
    rating 2.8.........65ma

Carregador nokia 3310

output: 3.7v 355ma 1.3 va

Se alguem tiver uma ideia.....agradeço...é que estou farto de andar com o carregador de um lado para o outro....

2. kazuza

kazuza Power Member

É possível, tanto que já existem carregadores da Nokia via USB...

3. nothing

nothing Power Member

tanto podes, como a Unreal vende esses carregadores (e baratos, se n m engano à volta dos 10 euros)

4. vcore

vcore Power Member

O cabo que tenho numa ponta tem uma ficha macho USB que liga à porta USB no PC e na outra tem uma ficha que entra directamente no telemovel...o meu receio é que sendo a alimentação USB de 5v ao ligar à bateria do telemovel possa estragar algo...

Partilhar esta Página