1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar cartão clone, é possível?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Renshu Rong, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 7277)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Não sei se é possível, mas já ouvi pessoas a falar que têem ou, então, percebi mal...
    Pedir à operadora um clone do nosso cartão para usar noutro telemóvel, é possível?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na Vodafone é possível, é como eu uso actualmente, mas só funciona um de cada vez. Vê aqui.

3. syqe

syqe Power Member

Sim, mas só podes ter um cartão ligado à rede no mesmo momento.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não foi o que eu disse acima? :p

5. syqe

syqe Power Member

Sim, mas não só na vodafone, qualquer rede nacional :wvsore:

6. userN

userN Power Member

eu também uso cartão duo na vodafone.

mas se calhar a questão que o user colocou tem mas a ver com ele clonar o cartão e depois poder usa-lo... se for isso é antes de mais ilegal e a conversa terminou.

7. ceri

ceri Power Member

Tanto quanto sei é um serviço dos operadores... paga-se um montante pelo segundo cartão e creio que tratam por cartão DUO. Também na Optimus é possível, além da Vodafone e eventualmente nos restantes, mas como nunca tive, não sei!

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na Optimus é possível? Ainda só vi o Cartão Duo (Vodafone) e o Cartão Gémeo (TMN). :wvsore:

9. CGAC99

CGAC99 Power Member

Qcho que existe uma opçao dessas mas e so para tarifarios empresariais da 93

10. r0cki

r0cki Suspenso

Se fores TMN podes pedir na boa um cartão desses. Eu já trabalhei na linha de apoio a agentes e activávamos esses serviços a pedido de lojas/gestores de conta. ;)

11. CGAC99

CGAC99 Power Member

Hum, que eu saiba, so os tarifarios pos-pagos e que podem ter esse serviço oficialmente activo na TMN.
    E que se oficiosamente fazem, eu quero! E ja agora, a borlix ?

12. r0cki

r0cki Suspenso

Já não me lembro, só me lembro que fazíamos xD.
    Quanto a ser à borla é que já não sei, acho que pagavam qualquer coisa... Tipo 5€ ou assim.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

À borla não é de certeza, e €5 também me parece um valor muito pequeno.

Tenho o Cartão Duo da Vodafone que foi €10 (desconto de 50% com pontos Viva) e acabei de encomendar o Twin da Optimus através de email. O custo foi de €15, descontados no meu saldo. Qualquer um destes permite manter o número e o tarifário actuais. :)

14. jmourao

jmourao Power Member

na TMN só existe para pós-pagos e por 22€;

é claro que pode haver por aí quem tenha fora destas condições. se acontecer é porque a TMN empurrou os clientes para aí, pq tecnicamente é possível, logo não faz sentido ão disponibilizar...

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É 20€ na TMN. De resto, não vejo em lado nenhum que só seja possível para Pós-Pagos.

16. Sarumann

Sarumann Power Member

que mail usaste para pedir um cartão clone? eu também queria pedir um cartão clone mas já me disseram que não era possivel.... :(

acabei de pedir pela linha de apoio ao cliente ;)

isto dá um jeitão no verão pra n levar o meu N96 para a praia e levar outro telemovel piorzito...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pedi no site, depois de fazer login, mas a resposta veio do Centro de Apoio a Clientes ([email protected]). ;)

18. jmourao

jmourao Power Member

19. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Basta trocar o cartão de telemovel nao? :007:

20. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Partilhar esta Página