1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar cartao Meo numa box diferente com dvr?

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por 007xico, 5 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1567)

1. Hi,
    estou no estrangeiro e tinha meo mas cancelei para mudar para a zon 9.99 por mes em vez de 20 euros.

A PT disse que reduzia o preco para 10 euros mais o aluguer da box.
    O problema e que eu deixei a caixa em Portugal, portanto vai ficar caro mandar aqui para a inglaterra.

Mas eu tambem gostaria de ter uma caixa dvr.

Sera possivel usar o cartao numa outra caixa dvr? Se sim quais?

Se eu for para a zon e pelo preco 9.99 so poderei usar a powerbox? Que nem hdmi tem.

Obrigado.

2. Cat M

Cat M Power Member

Penso que com esse pacote da ZON, só é compatível mesmo a Powerbox, adquirida inicialmente por 30€

3. À partida um cartão só funciona numa determinada box. Não dá para fazeres troca, pelo menos no meo sat :)

Isso bem negociado oferecem-te o aluguer da dvr, mas n te esqueças de ver se já não estár no periodo de fidelização, boa sorte!

4. cool_shot

cool_shot Power Member

No meo satelite os cartoes nao sao pareados com a box como acontece com a zon... Por isso podes usar noutra box desde suporte o sistema utilizado pela meo...

Partilhar esta Página