1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar D-LINK G624T como modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mestrini, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

1. mestrini

mestrini Power Member

Boas,

estou a pensar montar uma rede wireless em casa e já me decidi por equipamento compatível com a futura norma 802.11n. Decidi-me também por router e modem em separado e é neste ponto que surge a minha questão.
    Já que vou adquirir um modem em separado porque não aproveitar a promoção UPGRADE da SAPO ADSL e por 49€ comprar um aparelho com dupla função pelo preço de um modem ADSL.
    Assim sendo pergunto-vos se será possível usar o D-LINK G624T apenas na função modem e deixar o trabalho de router para o Linksys WRT300N.

Cumps

Última edição: 21 de Maio de 2007
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sim. Por ex, os novos kits sao routers mas castrados (só 1 porta, como wan).
    claro que depois a configuraçao poderá dar algum trabalho.

3. mestrini

mestrini Power Member

hehe, além de não ter receio de meter as unhas ao trabalho também sei que posso contar com o ppl daqui :D

obg, cumps

mestrini

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

(eu pessoalmente nao me dava ao trabalho se for pra usar p2p nisso :P)

5. mestrini

mestrini Power Member

hehe, não sou fã de p2p. Os maiores downloads q faço são de imagens de GUN/Linux ;)

cumps

Partilhar esta Página