Xbox usar disco externo e ver bluray e hd-dvd na xbox360

mat1983

Power Member
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Alguém tem conhecimento da possiblidade de ligarmos um disco externo há nossa xbox360 formatarmos o tipo de ficheiros no disco para Hfs+ e termos a possibilidade de assistir filmes ai colocados em formato bluray ou hd-dvd??? o disco k vi k era possivel era um western digital -my book -.


"For HD content or photos this drive will always look good nect to your Xbox 360 or Xbox 360 Elite

We have removed this item from its box modified it (creating a HFS+ Partition) and then placed it back in its packaging. The item will still carry its full 24 month warranty as you can always reapply the default fat32 partition.

This Drive allows you to play back all wmv-hd files even the very large 12gb files in full hd through your 360

This drive will allow you to play back video files that were converted for your ipod through your 360

You will need to connect this drive to your PC or Mac to move the files onto the drive

Windows cannot normally see HFS+ file systems - So we include all the software (vista ready)

You can now watch Bluray and HDDVD 1080p wmv-hd content through your 360 its FANTASTIC

Simply plug into your 360 and goto videos or photos and view your files

You cannot store 360 data on this drive for example Demos, Saves, or any other 360 related content."


grande abraço
[/FONT]
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]

You can now watch Bluray and HDDVD 1080p wmv-hd content through your 360 its FANTASTIC

Simply plug into your 360 and goto videos or photos and view your files

[/FONT]


its fantastico realmente :) uma ideia fixe!

obrigado por partilhares a info! :)
 
Esta noticia já é um pouco antiga.... pois já se faz isso desde Maio ....Lol...
Desde o ultimo dashboard update a Microsoft adicionou suporte para o formato de ficheiros usado no Mac, sobretudo a conta dos formatos de video mac ...

A vantagem... é que usando um disco externo USB já não temos o limite de tamanho de ficheiro maximo da FAT32... pois a maioria dos filmes HD ultrapassa o limite de 4gb por ficheiro (salvo erro) da FAT32.
Assim podemos ver RIPS de filmes BLURAYS e HDDVD (que occupam quase sempre mais de 4 Gb), assim como series TV em HD convertidas para WMVHD.

Sim porque quando se diz que é possivel ver blurays... está se a falar de rips convertidos para WMVHD que é o unico suporte HD de video (a par do h264 com container mpqqcoisa) que a 360 reconhece nativamente.
O unico senão desses rips é que não dá para por legendas, as legendas têm de ser embutidas na conversão.
Alem de que a tal conversão em WMVHD demora muito tempo (no meu PIV 2.4 demorava cerca de 24 horas/ 2 horas de flme)...
Quanto a sacar da net filmes pré-convertidos com legendas tugas, existem umas releases do Btuga salvo erro... mas mais não posso dizer pois isso é pirataria....
 
Última edição:
Btuga? Acho que isso já morreu...
O facto do Btuga possa ter morrido ou não... não impede dessas releases andarem por aí.... nas mulas por exemplo... é só procurar...
Eu sei que andava um tipo a perder tempo com isso...
Alias eu disse do Btuga... e não no BTuga...
Hehe
 
Btuga? Acho que isso já morreu...

As releases não começam nem no emule nem no btuga, começam sempre em sitios a serio não sites amadores, alem disso o btuga já tinha ido à vida à muito tempo, as unicas pessoas que lá estavam era quem não conhecia melhor, anyway já saia um XBMC para a 360.
 
As releases não começam nem no emule nem no btuga, começam sempre em sitios a serio não sites amadores, alem disso o btuga já tinha ido à vida à muito tempo, as unicas pessoas que lá estavam era quem não conhecia melhor, anyway já saia um XBMC para a 360.
Neste caso havia mesmo um tipo a fazer conversões para WMVHD que ele distribuia via btuga....
Nós não somos um pais que faça muitas releases por newsgroups e afins....
De resto , emules e torrents...enfim...No comment.
 
Back
Topo