Usar Internet do PC no PDA!

Renshu Rong

Power Member
Se der para usar a Internet do PC no PDA, então digam como se faz, pois eu quero!

Deixo alguns dados que podem ser importantes:

Computador: Portátil - Asus G2S;

Sistemas Operativos: Windows - XP Profissional SP3 e Vista Ultimate SP1 (uso mais o XP!);

Internet: ADSL2 - Clix 8MB (zona não Clix!);

PDA: HTC Touch HD - TMN.
 
Com um HTC P3470 basta ligar o cabo USB ao pc e pronto. Claro q tens de ter o pcsync ou parecido instalado no computador (depende se usas o xp ou o vista..., mas ao instalares o programa que vem com o cd do htc ele instala o certo). Quando sincronizas o HTC com o pc, consegues aceder à net do pc sem fazer nada.

Cumps
 
Com um HTC P3470 basta ligar o cabo USB ao pc e pronto. Claro q tens de ter o pcsync ou parecido instalado no computador (depende se usas o xp ou o vista..., mas ao instalares o programa que vem com o cd do htc ele instala o certo). Quando sincronizas o HTC com o pc, consegues aceder à net do pc sem fazer nada.

Cumps

ok vou experimentar!
obrigado por responderes!
 
Eu comprei um router WiFi mas a opção apresentada pelo "Ceri" talvez seja a mais adequada para ti (só 10 dolares). No meu caso quis partilhar a ligação à internet entre um portátil e um desktop. Comprei o D-Link DKT-110 Wireless G Starter Kit (já traz um adaptador USB incluído). Só depois da aquisição me apercebi de que o meu Toshiba Satellite já vem com WiFi (consultei o manual). Podia ter poupado o dinheiro.
 
Back
Topo