1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar Internet do PC no PDA!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Renshu Rong, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 681)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Se der para usar a Internet do PC no PDA, então digam como se faz, pois eu quero!

Deixo alguns dados que podem ser importantes:

Computador: Portátil - Asus G2S;

Sistemas Operativos: Windows - XP Profissional SP3 e Vista Ultimate SP1 (uso mais o XP!);

Internet: ADSL2 - Clix 8MB (zona não Clix!);

PDA: HTC Touch HD - TMN.

2. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Com um HTC P3470 basta ligar o cabo USB ao pc e pronto. Claro q tens de ter o pcsync ou parecido instalado no computador (depende se usas o xp ou o vista..., mas ao instalares o programa que vem com o cd do htc ele instala o certo). Quando sincronizas o HTC com o pc, consegues aceder à net do pc sem fazer nada.

Cumps

3. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

ok vou experimentar!
    obrigado por responderes!

4. ceri

ceri Power Member

5. Yuri2

Yuri2 Power Member

Eu comprei um router WiFi mas a opção apresentada pelo "Ceri" talvez seja a mais adequada para ti (só 10 dolares). No meu caso quis partilhar a ligação à internet entre um portátil e um desktop. Comprei o D-Link DKT-110 Wireless G Starter Kit (já traz um adaptador USB incluído). Só depois da aquisição me apercebi de que o meu Toshiba Satellite já vem com WiFi (consultei o manual). Podia ter poupado o dinheiro.

Partilhar esta Página