1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

usar ipod 4gb para readyboost

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nody, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1444)

1. Nody

Nody Power Member

é possivel?

cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pelo o que sei, os ipod só podem ser acedidos pelo itunes e não pelo explorer

E sinceramente, não recomendo... Com 40 € compra-se uma pen drive de 8 gb de qualidade!

3. Nody

Nody Power Member

já agora que referiste isso do apenas ser usado pelo itunes, existe alguma forma de explorar ipod como explorer?!

cumps

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não tenho certeza, visto não ter um

mas pelo o que já li e reli, que um dos "defeitos" dos ipods e não poder aceder via explorer e utilizar o famoso "drag'n'drop"

5. Mitch

Mitch Banido

então leste e releste asneiras, porque basta ir à configuração do ipod e especificar o espaço que quiseres para ser usado como vulgar pen drive (espaço esse que fica inacessível ao ipod para música).

6. Não dá para usar o iPod para ReadyBoost. O ReadyBoost só funciona com memória Flash, e o iPod tem um disco rígido. ;)

7. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Então tu é que estás enganados! O famoso drag n' drop que ele se referia era como leitor de mp3... Poder fazer isso com as musicas para ouvir!

É um dos grandes motivos que me leva a não ter ipod!

Quanto ao motivo da thread: tal como referido e bem explicado no post acima, não dá!

Cumps

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E então? O que quis dizer que não se dá para passar musica directo pelo explorer e ir a vida, tem que ser via itunes... Mas é offtopic.

Assim sendo, deve ser possível então reservar 1 a 2 GB para readyboost, mas com isso de perderes espaço para musica, mais vale uma pen drive ou cartão de memória dedicado! Eu uso um SD card de 4 gb @ 150x

Nope, alguns modelos usam flash e outros disco rígido

9. _diogo

_diogo Power Member

o ipod da para gerir musicas sem usar o i tunes.

como?

abram o ipod pelo explorador e depois vao as opçoes de pastas e ponham para mostrar ficheiros e pastas ocultas. depois na pasta do ipod vai aparecer uma pasta oculta com o nome "ipod control". dentro dessa pasta aparece uma pasta que diz music. novamente dentro dessa pasta tem outras pastas (F00, F01, F02,...). é nessas pastas que estao as musicas.:D

obs: nao aparecem o nome das musicas mas aparecem os albuns, interpretes,...

em relação ao readyboost penso que nao vale a pena trirar uns gb de musica a um ipod a excepçao de ser um com bastante memoria.

abraço

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

existe um programinha chamado anapod explorer senao estou em erro e é possivel usar o famoso drag 'n' drop

11. Romani48

Romani48 Power Member

precisamente.. foi disso que me lembrei

mas dica: não vale a pena usar o ipod para readyboost..
    é dar lhe cabo da memoria, não esquecer que a memoria só está programada para aguentar um X numero de REads..

e é preferível comprar ou mais RAM ou uma pen para o efeito

Partilhar esta Página