Usar mais do 1 placa de som em PC

Eu tenho 2 placas de som a funcionar. Tenho uma Creative Audigy para ouvir música e DVD's (Windows Media Player WMP) com alguma qualidade e tenho a placa de som da motherboard que utilizo principalmente para falar pelo Skype/Voipbuster/MSN com ajuda dos headphones!

Tens é de configurar cada programa (WMP, Skype, Voipbuster, MSN, etc) de maneira a que eles saibam onde mandar o sinal.

No meu caso não tive problemas de incompatibilidades e mesmo o Windows XP portou-se à altura.

Cump.
 
Mas para configurar isso dá para cada programa directamente no programa ou devo ir algures nas configs da placa de som que quero associar a cada prog??? brigado!
 
E so ires ao painel de controlo/ sons e dispositivos de audio
e depois escolheres a placa. mas se ja tiveres um programa a correr tens de fechar e abrir novamente para ele usar a placa k escolheste
 
Eu tenho 2 placas de som a funcionar. Tenho uma Creative Audigy para ouvir música e DVD's (Windows Media Player WMP) com alguma qualidade e tenho a placa de som da motherboard que utilizo principalmente para falar pelo Skype/Voipbuster/MSN com ajuda dos headphones!

Tens é de configurar cada programa (WMP, Skype, Voipbuster, MSN, etc) de maneira a que eles saibam onde mandar o sinal.

No meu caso não tive problemas de incompatibilidades e mesmo o Windows XP portou-se à altura.

Cump.
tal como eu. não houve nenhum conflito de IRQs e/ou drivers. TEnho uma Audigy2 e o som Karajan da DFI, e uso uns para o voipbuster, msn, e outra para os jogos, musica, etc.
 
Back
Topo