1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar mais do 1 placa de som em PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1168)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

será possivel usar mais do uma placa de som no mesmo PC, mas de forma a que cada aplicação saiba qual das placas vai usar..... Obrigado!

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Sim desde que na configuração do programa escolhas a placa que queres.

3. vascorama

vascorama Power Member

deve ser giro é o xp a carregar as drivers das duas no arranque, que eu saiba vai crashar mas "prontes" :-D

4. lunatic

lunatic Power Member

Eu tenho 2 placas de som a funcionar. Tenho uma Creative Audigy para ouvir música e DVD's (Windows Media Player WMP) com alguma qualidade e tenho a placa de som da motherboard que utilizo principalmente para falar pelo Skype/Voipbuster/MSN com ajuda dos headphones!

Tens é de configurar cada programa (WMP, Skype, Voipbuster, MSN, etc) de maneira a que eles saibam onde mandar o sinal.

No meu caso não tive problemas de incompatibilidades e mesmo o Windows XP portou-se à altura.

Cump.

5. madafakapc

madafakapc Power Member

Mas para configurar isso dá para cada programa directamente no programa ou devo ir algures nas configs da placa de som que quero associar a cada prog??? brigado!

6. E so ires ao painel de controlo/ sons e dispositivos de audio
    e depois escolheres a placa. mas se ja tiveres um programa a correr tens de fechar e abrir novamente para ele usar a placa k escolheste

7. Cabalo

Cabalo Power Member

tal como eu. não houve nenhum conflito de IRQs e/ou drivers. TEnho uma Audigy2 e o som Karajan da DFI, e uso uns para o voipbuster, msn, e outra para os jogos, musica, etc.

8. nuno vale

nuno vale Power Member

sim eu tb tenho duas placas de som e nao a conflitos ..

9. madafakapc

madafakapc Power Member

Eu pergunto é como posso associar a cada prog???

Partilhar esta Página