1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

usar microfone com audigy 2 zs, help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 898)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas...

Tenho uma Audigy 2 ZS e uns phones speed link medusa pro gamer, com microfone incluido...

O meu problema é que não consigo fazer uso do microfone, nomeadamente para utilizar o voip, em jogos ainda não testei..

Tenho tudo habilitado, nas configs do windows, para usar microfone, na consola da creative mudei para phones, invés de som 5.1, as ligações dos fios estão todas bem e nada! não consigo dar uso ao microfone de maneira nenhuma...

Alguém sabe do que poderá ser??

Desde já obrigado...

Filipe.

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Tens que seleccionar a entrada de gravação para o microfone!

no controlo de Reprodução do windows, vais a Opções, depois propriedades, depois seleccionas "Gravação" e OK, depois tens que meter o 'V' na cena do micro, ou na cena do "O que você ouve" caso tenhas isso. Na minha Live 5.1 é assim,

3. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Tenho tudo isso actuvado e o micro não dá sinal de vida... aliás, já consegui gravar som, mas com o micro da web cam, com o software da creative não consigo, de qualquer forma, não tenho como saber se o problema é do microfone em si ou da audigy 2 zs e seu software...

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

por acaso o head phones não têm controladores? ou assim... olha que o já que dixes que tens tudo activado na placa de som verifica tambem em Painel de Controlo/Sons e dispositivos de audio eu tambem tive que configurar isso... Pode ser que sirva... Já agora nao tens nenhum amigo onde possas experimentar noutro pc para saber se o micro poderá tar mesmo avariado?

5. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Já descobri o problema, é mesmo do micro do meu headset! nunca o tinha usado antes, só agora descbri que ele veio sem funcionar portanto! só mexendo no micro ele começa a funcionar, problema de mau contacto portanto...

obrigado

Partilhar esta Página