1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar microfone numa NF7-s v2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 643)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Já tentei todas as combinações possiveis e inimaginaveis, mas nada.

Isto parece uma piada não conseguir por uma coisa tão trivial a bulir...fonix

nota: tenho umas creative dtt2200 :(

Ajuda é mais que benvida visto precisar do mic a funcionar para ontem :005:

2. Pretender

Pretender Power Member

O meu funciona... pelo menos funciona no messenger... Já tentas-te outras versões do nvmixer? uso o 4.31...

3. Raines

Raines Power Member

eu com os 5.xx nao conseguia usar o mic

tenho os 3.xx

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu tenho neste momento os Remix 3.31a, a ideia de instalar novos drivers não me agrada muito pk já tive problemas com "upgrades" de drivers da nforce e não me posso dar ao luxo de ficar com o pc inutilizável agora :(

Voces ligam o mic à entrada "mic" ou a outra qualquer? tiveram que mudar mais alguma coisa para alem de possivelmente tirar o mute do "mic" no nvmixer?

obg

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

para ter um som decente na minha board,liguei a opcao de boost no microfone (nvidia nfoce control panel) e tb tou com esses remixes!

_zZz_

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

O meu funciona sem problemas num sistema 4.1. Sim está no slot do micro.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem com colunas 5.1?

Que drivers é que usas Mr.Mike?

Tiveram que fazer mais alguma coisa ou foi mesmo so ligar e puff xarrahhh

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem ganhei coragem e lá mudei os drivers disto TODOS (so os do som não dava) para os 5.10 e VOILÁ!

a ver se agora não tenho problemas com outras coisas :D

me = happy lol

Partilhar esta Página