1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar mtas fotos iguais para fazer uma foto

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por zito5, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1675)

1. Boas,
    Eu gostava de saber qual o programa que se pode usar para fazer o que eu pretendo..que passo a explicar...
    Juntar muitas fotos iguais formando em grande dessa mesma foto..
    espero ter explicado bem..
    aguardo resposta...
    cumps

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

A isso chamas panorama, acho que é isso que pretendes.. Usa o Autopano Pro.

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Só para reforçar a ideia!:x2:

4. PSH

PSH Power Member

Hummm, com várias fotos iguais ??
    Isso faz-se com várias fotos diferentes, mas com ligeira sobreposição, não é ? Para fazer uma foto mais panoramica.

Com fotos iguais não dá.

5. abpnunes

abpnunes Power Member

Eu acho que o que o zito5 queria era fazer uma foto "grande" em que cada elemento fosse essa mesma foto em "pequeno"; uma espécie de foto composta por miniaturas dessa foto. É isso?

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Penso que será mesmo panorâmica e o zito5 expressou-se mal...ou eu compreendi mal! A ver vamos...

7. frini..é isso mesmo..
    não me consegui explicar bem...
    com que programa é k posso fazer isso??
    cumps

8. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

photoshop....

tao vejamos se eu precebi bem, queres fazer 1 imagem grande juntando outras mais pequenas certo?
    tipo azulejo?

9. exactamente..
    mas com a mesma foto..k ira dar o resultado final..

10. é exactamente o k o frini ta a dzr..
    cumps

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

12. sim..é mais ou menos isso..
    mas usando sempre a mesma foto em miniatura..e o resultado final é essa mesma miniatura em tamanho grande..
    cumps

13. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

nao vais conseguir fazer isso... tinhas de usar fotos diferentes para conseguir fazer isso...

14. ecsramalho

ecsramalho Power Member

Pois imagina os ajulejos de tua casa se forem todos iguais nao vais consseguir fazer desenhos com eles na parede na foto em ponto grande é a mesma coiza precizas sempre de fotos diferentes.

15. Boas..
    Eu ja vi isso..ja n me lembro onde..por isso é k estava a perguntar se alguem sabia como fzr..
    era uma foto de uma pessoa (tipo azulejo) em k as fotos tds iguais pekeninas faziam essa mm foto em ponto grande..
    o frini sabe do k estou a falar..
    vou continuar a procura..
    obrigado na mm..
    cumps

16. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

precisas sempre de fotos diferentes, no minimo a mesma foto com tons/cores diferentes

17. Monstro

Monstro Power Member

podes sempre aldrabar como essa do cão e metes uma em grande por cima das miniaturas com a opacidade reduzida.

18. boas
    alguem sabe um programa para fazer isso mas com imagens diferentes?

19. jamlvs

jamlvs Power Member

Essa pergunta é mesmo de quem não leu o tópico todo... um tópico ainda só com uma página... :wow:

20. eu tinha lido o topico todo, mas como na primeira pergunta era com fotos iguais, eu pensei que aqueles programas eram para fotos iguais. sorry xD

Partilhar esta Página