1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar o macbook como despertador

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por wezzy, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 5507)

1. wezzy

wezzy Power Member

Alguem sabe como meter o macbook a funcionar como despertador? Ja ouvi falar até que da para ligar o macbook e meter musica a tocar do itunes.
    Se alguem souber como isto se faz chute qualquer coisa para aqui sff.

2. Taveirada

Taveirada Power Member

Ical ;)

Abre... selecciona uma hora... um evento e vais ver que chegas lá facilmente! ;)

3. gajo nú

gajo nú Power Member

A mim eu tenho a certeza que as colunas do MacBook não me iriam conseguir despertar!

4. abc

abc [email protected] Member

Não sei sé bem aquilo que queres mas cheira-me que o iRooster pode servir tendo emc onta que serve para o que pedes:

http://www.chimpsoftware.com/

Também tens o Cronnix , que não é bem o que tu queres mas permite fazer o mesmo com um pouco mais de trabalho. O Cron é um temporizador de tarefas que vêm em todos o UNIX. Permite em teoria temporizar qualquer tarefa. Uma vez que podes inclusivé temporizar AppleScripts podes fazer o que quiseres ou procurar algo já feito.

http://www.abstracture.de/projects-en/cronnix

5. parkpre

parkpre Power Member

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

podes sp usar o ical como já foi dito, eu tenho um script ( em applescript ) que faz com que o itunes arranque e faça fade in até ao volume que eu quero. configurei uma playlist e pronto.
    todas as manhas que o ical esteja configurado para abrir a application ( que foi criada com o automator ) lá abre ele a playlist e vai aumentanto o som até onde foi definido.

ps: omiti a parte do script em que coloquei o gajo a falar cmg antes de abrir o itunes pq é mt nerd, algo como:

"
    Good morning Phill , this is your mac-mini talking ,its time to rise and shine! dont be angry with me, you programmed me to do this. I will put some music enjoy while you wake up . " :)

enfim, é impossivel acordar mal disposto pq nunca iria ser capaz de bater no meu menino heeheh

7. OldMan

OldMan Power Member

8. Mestrinho

Mestrinho Guest

Ahahahahaha, mijei-me a rir com este post. looool :x2:

9. bsod

bsod Power Member

Muito bom realmente :). Pena é que o meu menino não esteja no meu quarto... :P

Partilhar esta Página