1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar pc como servidor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pemoamsi, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 848)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boa tarde, eu tenho um pc em casa com Windows Vista, e gostava de poder aceder a esse PC através do meu, pois para alem de gostar de por a fazer uns downloads, o meu portatil tem varios anos e nao consigo ter com ele o mesmo acesso que tenho com o meu pc de casa. Para já, uso o LogMeIn, através de um browser, testei um com um nome parecido a Redmin mas não funciona com vista... mais alguma sugestão?

2. AmigoDaSorna

AmigoDaSorna Power Member

sei que o pcanywhere funciona no vista, é o que uso por preguiça de mudar, mas n aconselho....

3. Boas...

Pessoalmente tb utilizo o logmein, não tenho problemas com ele é extremamente facil de instalar e utilizar, sem necessidade de configurar routers, ou firewall's mt complexas...

Podes sempre utilizar o ambiente de trabalho remoto, mas tem em atenção q é mt mais limitado em termos de multimédia... mas q permite transferencia de ficheiros, som e impressoras... Este é mais complicado de configurar se quiseres ter acesso a partir de um outro local, atravez da internet... Necessitas de redirecionar portas no router, isto s utilizares router... e saber sempre q ip publico tens naquele momento, aí podes usar dyndns, no-ip, etc... se tiveres uma ligação sapo ou telepac, podes usar o dynip, gratuito q eles têm...

Fica bem...

Partilhar esta Página