1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Usar pen drive como memory card na PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por smsbotas, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 12330)

1. smsbotas

smsbotas Power Member

Boa tarde! Estou farta de procurar na net se existe a possibilidade de usar a pen drive usb na PS2 slim como um memory card (para gravar jogos). Já lá lhe pus 3 pens diferentes e não reconhece nenhuma. É preciso alguma formatação especial ou algum ficheiro/folder na boot?

Obrigada!

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

A unica solução que conheço para se poder usar uma pen drive com cartão de memória é com um produto chamado AR-Max.
    Mas isto só te vai permitir passar os saves que tens no cartão de memória para uma pen (já traz 1 mas quase todas funcionam). Continuas a precisar de um cartão de memória para jogar!
    Gravar directamente dos jogos para a pen é algo que não dá devido às limitações de hardware da PS2, acho eu.

3. smsbotas

smsbotas Power Member

Partilhar esta Página