Usar Router 4G da NOS noutra operadora

FTuga197

Power Member
Boa tarde.

Tenho aqui um router 4G da NOS de um serviço antigo. É um Huawei B311. Visto que a rede móvel da NOS não chegava a minha casa, gostaria de perguntar se alguém sabe se este router pode ser usado noutras redes (neste caso, a MEO).

Cumprimentos.
 
Boa tarde.

Tenho aqui um router 4G da NOS de um serviço antigo. É um Huawei B311. Visto que a rede móvel da NOS não chegava a minha casa, gostaria de perguntar se alguém sabe se este router pode ser usado noutras redes (neste caso, a MEO).

Cumprimentos.
Em principio é desbloqueado, caso não seja eles fornecem o código de desbloqueio. Podes sempre colocar um cartão de qualquer outro operador dentro do router e testar
 
Em principio é desbloqueado, caso não seja eles fornecem o código de desbloqueio. Podes sempre colocar um cartão de qualquer outro operador dentro do router e testar
Obrigado pela informação. No site de desbloqueio da NOS indica que o IMEI não é válido para desbloqueio. Vou tentar testar com outro cartão.
 
Pois é, tentei com um cartão da Vodafone e pede para desbloquear o router primeiro. Liguei à NOS e dizem que vão tentar dar-me o código de desbloqueio, mas pode não ser possível porque "é um router feito para a rede NOS" (mesmo sendo marca Huawei)...
 
Back
Topo