1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar router da Clix no Sapo ADSL 8 mb - Posso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scaredevil1991, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1242)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

oi pessoal da tech!:wah:
    Venho aqui perguntar se deva comprar o MODEM/ROUTER ADSL2+ CLIX 24M por 25€ que vi na ***** para poder usar no sapo adsl 8 mb?
    O modem do sapo é aquele da sagem e eu agora queria por net em mais pc e queria um router com modem.
    Será que possa usar este sem problemas?
    Espero resposta
    :003:

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como já referido n vezes, os kits adsl vêem bloqueados à operadora. Porque não compras o kit adsl, mas do sapo ?

3. Whooper

Whooper Power Member

nao, nao podes...

Porque os routers vem bloqueados ao ISP que os vende.
    Nao percebo se tens sapo, porque queres comprar um router do clix...
    COncerteza que o sapo tb tem routers para os seus clientes...

4. Highlander

Highlander Power Member

Eu por exemplo tenho um router aolynk da clix, aderi recentemente à vodafone e estou à espera da activação e tinha intenções de usar este router na vodafone, acredito que vou conseguir porque uma vez por motivos de segurança tive de lhe instalar um firmware novo e na altura tive de o configurar para voltar a aceder à clix, por isso acredito que tenha ficado sem o bloqueio à clix. Já me disseram que este modelo nem vem bloqueado, por isso nesse caso até pode ser possível utilizá-lo para a sapo.

5. Scaredevil1991

so por causa do preço nao queria gastar mais de 30€ no router.
    Mas se comprar o kit sapo adsl 24 mb o modem que vem dentro permite ligar dois pc´s?

6. Purex

Purex Power Member

O KIT 24 mb do Sapo (25euros) acho que contém o modem/router Speedtouch 516V6 portanto é um modem router que não tem wireless ( n sei se é importante ), doravante terás q usar cabos para ligar 2 pc´s.

Cumps !

7. luisgita

luisgita Power Member

Dar dá, basta actualisar o firmware

8. Scaredevil1991

e pra ligar por cabo a net pelos pc´s

9. Scaredevil1991

Mas so uma coisa o router da alcatel Speedtouch 516V6 da pra ligar dois pc´s com os dois cabos de rede saidos dele?

10. dragonball

dragonball Power Member

funciona sim, eu tenho sapo e já tive um router da clix (e nem precisei de actualizar firm nem nada, foi só ligar e configurar)

infelizmente, com a trovoada queimou... com muita pena minha...

PS: eu comprei o meu à um ano atrás, agora nao sei se ainda vêm os mesmos no kit

cumps

Partilhar esta Página