1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Usar Teclado Apple em PC - De novo uma Ajudinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por BEKASpro, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 10901)

1. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

É só ligar e teclar. Poderás ter que alterar nas definições de teclados do windows alguma coisa, mas nada mais que isso.

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Nice, é que adoro o tacto do meu Macbook e tive a ver os novos teclados deles em alumínio e são fantásticos!!

Brigadão ;)

cumps.

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Eu uso um teclado Apple no meu PC sem problemas, o que poderá eventualmente fazer confusão é a posição do ALT trocada com a posição da Windows/Apple key.

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

pois, quando instalei o XP no Macbook o bootcamp tem um txt. as explicar os atalhos das teclas!! como o crt+alt+del por exemplo... ;)

6. Joao88

Joao88 Power Member

eu vou tentar com o Vista. também adoro o tacto dos teclados mac's, os novos de alumínio então acho incríveis.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

O command no windows faz de "símbolo windows" :D

8. souto

souto To fold or to FOLD?

Por acaso ando tentado a comprar um wireless keyboard, para usar em dual-boot (OSx + windows).
    Alguém sabe se o wireless keyboard funciona bem em Windows?

Thanks.

9. erradicator

erradicator Power Member

eu tou é a ter problemas com o teclado no mac..
    o num pad nao funciona e se carregar num botao que fica por cima do num pad bloqueia me qualquer coisa no mac, isso é normal ou é alguma opçao que nao tenho activada?

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Boas outra vez!! Hoje consegui comprar finalmente o teclado da Apple para usar no meu PC e liguei e até aí tudo bem, mas as teclas dos acentos, aspas, etc, estão todos trocados e até fui aos CD's do Leopard que tenho do meu MacBook para ver se via lá drivers do teclado para usar no Windows e até encontrei, mas ñ consigo instalar... alguém aqui sabe como ter as teclas bem usando o teclado da apple?!

Obrigado.

Cumps.

11. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Alguém me pode ajudar? Pelo menos existe algum programa que permita mudar as teclas?

cumps.

12. ruimoura

ruimoura Power Member

No windows, vais ao painel de controlo, e fazes o seguinte:

Aqui está já o teclado Apple porque é a minha partição bootcamp e está instalado com os drivers, mas no teu caso adiciona um novo e escolhe um teclado apple correspondente, deverá estar na lista.

Depois diz se funciona ;)

13. Mitch

Mitch Banido

os teclados da apple são em formato brasileiro?

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Os drivers do bootcamp é que instalam isto como sendo PT-BR, mas o layout é Português ... detalhes estranhos ;)

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Epá, ñ funcionou porque ñ me aparece na lista o teclado Apple... :(

Eu tenho aqui os CD's do Leopard e quando vou para instalar as drivers diz-me que ñ consegue encontrar...

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  16. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não tem que aparecer na lista... tens é que ir à zona dos teclados no control panel, não é na lista dos dispositivos...

17. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Foi a primeira coisa que fiz quando o liguei, as ñ aparece lá identificado como teclado Apple e ñ e quando faço Update Drivers ele ñ me consegue ir buscar as que estão nos CD's do Leopard, mais propriamente do BootCamp.

cumps.

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Experimenta ir à pasta do bootcamp no dvd para sacar só o driver do teclado ...

19. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Já lá fui e realmente aparece lá um ficheiro .exe do teclado, mas quando clico ñ acontece nda e se for através do painel de controlo para fazer o update às drivers, o xp ñ me encontra nda!! já me estou a passar... >( lol

20. ruimoura

ruimoura Power Member

E já tentaste instalar os drivers completos do bootcamp, simplesmente? Pelo que leio por aí, é a solução ...

Mas tem que funcionar, de qualquer modo, porque há mais pessoas a usar isso ...

Partilhar esta Página