Usar Teclado Apple em PC - De novo uma Ajudinha

Eu uso um teclado Apple no meu PC sem problemas, o que poderá eventualmente fazer confusão é a posição do ALT trocada com a posição da Windows/Apple key.
 
Eu uso um teclado Apple no meu PC sem problemas, o que poderá eventualmente fazer confusão é a posição do ALT trocada com a posição da Windows/Apple key.

pois, quando instalei o XP no Macbook o bootcamp tem um txt. as explicar os atalhos das teclas!! como o crt+alt+del por exemplo... ;)
 
Por acaso ando tentado a comprar um wireless keyboard, para usar em dual-boot (OSx + windows).
Alguém sabe se o wireless keyboard funciona bem em Windows?

Thanks.
 
eu tou é a ter problemas com o teclado no mac..
o num pad nao funciona e se carregar num botao que fica por cima do num pad bloqueia me qualquer coisa no mac, isso é normal ou é alguma opçao que nao tenho activada?
 
Boas outra vez!! Hoje consegui comprar finalmente o teclado da Apple para usar no meu PC e liguei e até aí tudo bem, mas as teclas dos acentos, aspas, etc, estão todos trocados e até fui aos CD's do Leopard que tenho do meu MacBook para ver se via lá drivers do teclado para usar no Windows e até encontrei, mas ñ consigo instalar... alguém aqui sabe como ter as teclas bem usando o teclado da apple?!

Obrigado.

Cumps.
 
Alguém me pode ajudar? Pelo menos existe algum programa que permita mudar as teclas?

cumps.

No windows, vais ao painel de controlo, e fazes o seguinte:

20081106-cafhsurffsn32k2miwrpuq1thu.jpg


Aqui está já o teclado Apple porque é a minha partição bootcamp e está instalado com os drivers, mas no teu caso adiciona um novo e escolhe um teclado apple correspondente, deverá estar na lista.

Depois diz se funciona ;)
 
Epá, ñ funcionou porque ñ me aparece na lista o teclado Apple... :(

Eu tenho aqui os CD's do Leopard e quando vou para instalar as drivers diz-me que ñ consegue encontrar...
 
Última edição:
[PT]latrine;3844106 disse:
Não tem que aparecer na lista... tens é que ir à zona dos teclados no control panel, não é na lista dos dispositivos...

Foi a primeira coisa que fiz quando o liguei, as ñ aparece lá identificado como teclado Apple e ñ e quando faço Update Drivers ele ñ me consegue ir buscar as que estão nos CD's do Leopard, mais propriamente do BootCamp.

cumps.
 
Foi a primeira coisa que fiz quando o liguei, as ñ aparece lá identificado como teclado Apple e ñ e quando faço Update Drivers ele ñ me consegue ir buscar as que estão nos CD's do Leopard, mais propriamente do BootCamp.

cumps.

Experimenta ir à pasta do bootcamp no dvd para sacar só o driver do teclado ...
 
Experimenta ir à pasta do bootcamp no dvd para sacar só o driver do teclado ...

Já lá fui e realmente aparece lá um ficheiro .exe do teclado, mas quando clico ñ acontece nda e se for através do painel de controlo para fazer o update às drivers, o xp ñ me encontra nda!! já me estou a passar... >( lol
 
Já lá fui e realmente aparece lá um ficheiro .exe do teclado, mas quando clico ñ acontece nda e se for através do painel de controlo para fazer o update às drivers, o xp ñ me encontra nda!! já me estou a passar... >( lol

E já tentaste instalar os drivers completos do bootcamp, simplesmente? Pelo que leio por aí, é a solução ...

Mas tem que funcionar, de qualquer modo, porque há mais pessoas a usar isso ...
 
Back
Topo