Usar Teclado Apple em PC - De novo uma Ajudinha

E já tentaste instalar os drivers completos do bootcamp, simplesmente? Pelo que leio por aí, é a solução ...

Mas tem que funcionar, de qualquer modo, porque há mais pessoas a usar isso ...

eu quando meto o CD automaticamente faz auto arranque e pergunta-me se quero instalar o Bootcamp... mas tenho mesmo que instalar o dito?!
 
eu quando meto o CD automaticamente faz auto arranque e pergunta-me se quero instalar o Bootcamp... mas tenho mesmo que instalar o dito?!

Se der, instala. O bootcamp só interfere, a nível de drivers, no hardware que reconhecer. neste caso, se é um pc, só vai reconhecer e interferir com o teclado.
 
Já está!! Instalei o BootCamp e o teclado já bomba como deve de ser!! Só espero que as drivers que ele instalou ñ me entre em conflito com as minhas... :P

Tanks ruimoura e a todas pela ajuda.

cumps.
 
Já está!! Instalei o BootCamp e o teclado já bomba como deve de ser!! Só espero que as drivers que ele instalou ñ me entre em conflito com as minhas... :P

Tanks ruimoura e a todas pela ajuda.

cumps.

Em princípio não interfere em nada, porque ele só reconhece o teclado, em princípio :)

Sempre às ordens ;)
 
também estou a pensar em comprar um dos em alumínio para o meu laptop(desktop replacer), mas lá tá, estou com dúvidas em relação aos drivers... vi nuns post atrás uma coisa sobre o bootcamp, mas como não tenho mac, não tou a ver como dou a volta a isto...

edit: 50€ por um teclado é um pouco puxado... também não encontro layout português na applestore!
 
Última edição:
Boas pessoal,

desculpem lá recuperar o tópico, mas a verdade é que comprei agora um teclado apple para usar no pc, mas há um problema com o mapeamento das teclas (os caracteres que produz correspondem à posição do layout português, mas não ao que está marcado na tecla). Se é verdade que não me faz muita confusão porque escrevo sem olhar para o teclado, a verdade é que gostava de ter o layout correspondente ao que é indicado no teclado.

É necessário instalar algum driver para poder aceder ao mapeamento correcto ou esse mapeamento tem de ser feito à pata?

Alguém me sabe dizer?

Obrigado desde já
 
vamos lá fazer um bump...

já tenho o teclado, mas agora estou com o problema do xtr3me... tá tudo trocado...

será que podiam dar umas dicas...

edit: já consegui...

instalei o boot camp através do trobleshoting do windows e depois foi só adicionar o teclado pt-br da apple...

tou memso a gostar o teclado...
 
Última edição:
Back
Topo