1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar teclado do portátil no pc fixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por TheFly, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2768)

1. TheFly

TheFly What is folding?

Boas pessoal !

Tenho uma dúvida. Eu gostava de poder usar o teclado do portátil como teclado do pc fixo. Alguém me sabe dizer se isso é possível ? Se sim como fazer ?

Abraço []

2. m00s

m00s Power Member

fisicamente? ...tipo, pegar no teclado e liga-lo ao Pc?

ou de modo virtual? ...tipo ter o pc e portátil ligados e poder utilizar o teclado do portátil (e rato) tanto no Pc como no portátil?

se for a 1ª ...nao é impossivel mas é uma cena muito à frente pois o teclado nao é reconhecido sem o seu controlador.

mas qual o motivo?

3. TheFly

TheFly What is folding?

Modo virtual. Gostava de utilizar o PC normalmente mas apenas trocar o teclado pelo teclado do portátil. Não dá para utilizar o rato normal e apenas trocar os teclados ?

O motivo é que o meu outro teclado não está a 100% e precisava de um para hoje, como não posso ir comprar pensei no do portátil pois é um teclado que gosto muito.

[]

4. m00s

m00s Power Member

hahah... não, esquece então essa ideia.

olha, o rato podes usar sem problemas. acho que nao precisas de usar o teclado do portátil de modo partilhado pois tens um teclado virtual no windows:

Pelo menu Iniciar/programas/acessórios /acessibilidade/Teclado virtual

em princípio só tens limitação se tiveres password no login do utilizador do windows.

5. TheFly

TheFly What is folding?

Mas para escrever textos grandes não me entendo com o teclado virtual. Como uso o teclado do portátil em modo partilhado podes dizer ?

Abraço []

6. TheFly

TheFly What is folding?

Muito obrigado ! Podem fechar.

[]

Partilhar esta Página