Usar teclado do portátil no pc fixo

TheFly

What is folding?
Boas pessoal !

Tenho uma dúvida. Eu gostava de poder usar o teclado do portátil como teclado do pc fixo. Alguém me sabe dizer se isso é possível ? Se sim como fazer ?

Abraço []
 
fisicamente? ...tipo, pegar no teclado e liga-lo ao Pc?

ou de modo virtual? ...tipo ter o pc e portátil ligados e poder utilizar o teclado do portátil (e rato) tanto no Pc como no portátil?


se for a 1ª ...nao é impossivel mas é uma cena muito à frente pois o teclado nao é reconhecido sem o seu controlador.


mas qual o motivo?
 
Modo virtual. Gostava de utilizar o PC normalmente mas apenas trocar o teclado pelo teclado do portátil. Não dá para utilizar o rato normal e apenas trocar os teclados ?

O motivo é que o meu outro teclado não está a 100% e precisava de um para hoje, como não posso ir comprar pensei no do portátil pois é um teclado que gosto muito.

[]
 
hahah... não, esquece então essa ideia.

olha, o rato podes usar sem problemas. acho que nao precisas de usar o teclado do portátil de modo partilhado pois tens um teclado virtual no windows:

Pelo menu Iniciar/programas/acessórios /acessibilidade/Teclado virtual


em princípio só tens limitação se tiveres password no login do utilizador do windows.
 
Mas para escrever textos grandes não me entendo com o teclado virtual. Como uso o teclado do portátil em modo partilhado podes dizer ?

Abraço []
 
Back
Topo