Usar 'title' do link para mostrar tabela

aDoF96

Power Member
Boas!

Eu pretendia fazer uma cena do tipo que é usada, para quem conhece, na fantasy league (uefa, premier league, etc) em que ao colocar o cursor por cima da pontuação do jogador, aparece uma tabela descritiva da pontuação:

29fd0s0.png


Vendo o código fonte da página reparei que eles usam isso, colocando o código da tabela na propriedade 'title' do link.
Mas eu tentei, e até com os mesmo css que eles usam, e a única coisa que me aparece é o código html.. :(

Alguém tem ideia de como isto pode ser feito ?
 
Boas!

Eu pretendia fazer uma cena do tipo que é usada, para quem conhece, na fantasy league (uefa, premier league, etc) em que ao colocar o cursor por cima da pontuação do jogador, aparece uma tabela descritiva da pontuação:

29fd0s0.png


Vendo o código fonte da página reparei que eles usam isso, colocando o código da tabela na propriedade 'title' do link.
Mas eu tentei, e até com os mesmo css que eles usam, e a única coisa que me aparece é o código html.. :(

Alguém tem ideia de como isto pode ser feito ?

Crias um div que vai receber os dados da tabela. Colocas o div invisivel. Crias uma função javascript que determine a posição do objecto (jogador) e que torne o div visível a partir dessa posição.

Os dados da tabela podem ser carregados por ajax. Se usares um framework de javascript e ajax (prototype, ext, etc.) terás a vida bastante facilitada.
 
Back
Topo