Usar um range extender e ligar uma BOX tv lá

Boas,

Tenho o kit TL-PA7020P da TP-Link e pretendo incorporar mais um powerline na rede. Acham que posso meter o TL-PA8010P? Será compatível? O facto do TL-PA8010P utilizar 2 linhas (2x600) não terá influência no desempenho do powerline?
 
Podes usar sem problema, ficas é limitado à velocidade do mais baixo.

Aliás, o novo powerline pode ficar a funcionar como amplificador do sinal e melhorar a velocidade no geral.
 
Bom dia meus amigos,venho actualizar(Finalmente) este tópico com o que fiz! :)

Instalei um Repetidor Asus *****-N12 Wireless-N300 (19,99€ na Woltem sempre) e lá liguei,por cabo, a box da Vodafone(Cisco).

Antes disso configurei o asus por WPS ao smart router da VDF. Tenho velocidades de 30 Mb o que me chega perfeitamente,vejo todos os canais,gravações,tudo mesmo,até com as portas fechadas!


Sendo uma solução lowcost e sendo que me ajudou bastante,deixo aqui para vocês,assim evitam-se cabos e usar a powerline,até porque envolveria custos mais elevados!

https://www.*****.pt/informatica/Comunicacao/Access-Point/Asus-*****-N12-p-1-432334

Um abraço a todos!


Edit: Acho que já infligi mais alguma regra,aparecem aí os asteriscos mas era para terem ideia dos preços.Se estiver mal,por favor queiram avisar-me que eu retiro o link. :)
 
Back
Topo