Windows Vista Usar Windows Vista?

Portanto o que poderias dizer era que notavas uma melhoria, por exemplo, em vez do improve ---> improvisar... cometeste-te um erro gramatical grave... e ficava aqui a dizer mais 200 linhas de Português e isso não mto obrigado...

Adiante... o Vista tem uma funcionalidade que se chama network tunning

lol dizer que alguém cometeu um erro grave e depois fazer dois erros desses :002:


ontopic: se vais comprar um pc, não te esqueças de comprar a versão OEM do vista, sempre poupas bom dinheiro.
 
lol dizer que alguém cometeu um erro grave e depois fazer dois erros desses :002:


ontopic: se vais comprar um pc, não te esqueças de comprar a versão OEM do vista, sempre poupas bom dinheiro.

Sim, mas agora eu estou a comprar um pc as peças.... será que posso comprar o Vista Ultimate OEM sendo um pc construido por mim? E a maioria das peças serem compradas na mesma loja?

Cumps.:)
 
Última edição:
Sim, mas agora eu estou a comprar um pc as peças.... será que posso comprar o Vista Ultimate OEM sendo um pc construido por mim? E a maioria das peças serem compradas na mesma loja?

Cumps.:)

claro.. o vista OEM é para aquisição com um novo computador.. lê a thread em sticky..

quanto ao ultimate ser o máximo do Vista não quer dizer nada.. alias tenho pessoas amigas com o Home Premium e este consome mais memoria que o Ultimate...

Mas claro dá qualquer um..
 
Sim, mas agora eu estou a comprar um pc as peças.... será que posso comprar o Vista Ultimate OEM sendo um pc construido por mim? E a maioria das peças serem compradas na mesma loja?

Cumps.:)

Mas o Ultimate vale a pena?? Eu não sei bem as diferenças entre eles.. mas nas versões OEM o Ultimate custa 190€ e o Home Premium 110€..

Cumps
 
Mas o Ultimate vale a pena?? Eu não sei bem as diferenças entre eles.. mas nas versões OEM o Ultimate custa 190€ e o Home Premium 110€..

Cumps

Para a esmagadora maioria das pessoas eu aconselho o Vista Home Premium.
Tem tudo o que é essencial.
Cuidado para não caires na armadilha do Vista Home Basic, esse não aconselho a ninguém, por mais barato que seja o PC.

O Ultimate tem algumas "tralhas" adicionais, mas o preço extra não compensa.
 
Desculpem lá, mas onde é que a arquitectura de 32bits está limitada a 3,5GB de RAM?
Não está, se o Vista está limitado é bug, má programação, mas eu não acredito nisso, sabem porquê? Porque sempre houve esse tipo de especulações, como por exemplo o 98 que supostamente estava limitado a 256MB de RAM, depois alguem meteu mais que isso e passou a ter o limite de 512MB e depois deve ter deixado de ter limite já que eu o tinha com 768MB de RAM e cheguei a usar com 1GB.

Prints que mostrem que esse limite existe, teste fiaveis? Fiaveis digo vossos, ou seja, nada de sites.

cump.
 
Desculpem lá, mas onde é que a arquitectura de 32bits está limitada a 3,5GB de RAM?
Não está, se o Vista está limitado é bug, má programação, mas eu não acredito nisso, sabem porquê? Porque sempre houve esse tipo de especulações, como por exemplo o 98 que supostamente estava limitado a 256MB de RAM, depois alguem meteu mais que isso e passou a ter o limite de 512MB e depois deve ter deixado de ter limite já que eu o tinha com 768MB de RAM e cheguei a usar com 1GB.

Prints que mostrem que esse limite existe, teste fiaveis? Fiaveis digo vossos, ou seja, nada de sites.

cump.

TU com FAT16 conseguias ter discos maiores de 4Gb ou lá o que era??
Com FAT 32 consegues ter ficheiros com mais de 4Gb no disco??

Não!!

Trata-se de uma limitação de processamento..

Os sistemas 32bits "aguentam" até 4GB, porem devido ao "memory adress" apenas 3.5Gb são utilizados pelo sistema operativo..

Wikipédia disse:
O intervalo de valores (números inteiros) que podem ser armazenados por uma "palavra" de 32 bits é de 0 até 4294967295, ou de −2147483648 até 2147483647 se for utilizada a codificação de dois complementos. Conseqüentemente, um processador de 32 bits pode acessar uma memória de até 4 GB.

Se não fosse assim qual era a ideia de criar CPUs de 64bits e SOs de 64bits

Vê este da apple por exemplo..

http://www.youtube.com/watch?v=gezP5g48fSU

mas há muitos mais..

cumps
 
Última edição:
Porem, agora depois de investigar um pouco e de me relembrar, existe um "hack" que permite que possas passar essa barreira, porem não é suficientemente para suportar a tese de um SO de 32bits suportar mais de 4Gb de RAM.

Isto porque este hack só funciona nos Windows 2000 e 2003 Server de 32bits..

Mas isto tem a ver com a forma como o CPU processa e calcula as limitações dos recursos..
 
Porem, agora depois de investigar um pouco e de me relembrar, existe um "hack" que permite que possas passar essa barreira, porem não é suficientemente para suportar a tese de um SO de 32bits suportar mais de 4Gb de RAM.

Isto porque este hack só funciona nos Windows 2000 e 2003 Server de 32bits..

Mas isto tem a ver com a forma como o CPU processa e calcula as limitações dos recursos..

E não será possível que façam um hack que dê por exemplo até 8GB de ram para o windows vista?

Cumps.
 
lol dizer que alguém cometeu um erro grave e depois fazer dois erros desses :002:

...é o que dá quando se escreve no pda os reply do forum :007::007::007::007::007:

se te enganares vais ter aqui o je à perna... ehehehe


on-topic ...

a limitação dos 3,5 G pelo SO é já bastante conhecida ... não percebo qual é a novidade... eu aconselho usares o vista a 32bits se queres mais performance compra umas memorias com melhor performance em vez de investires em tanta memoria... ou mantens na mesma a quantidade que queres (4G) mas podes comprar memorias da mushkin ou da corsair com um timmings melhores... isso vai ser bom para o teu sistema pois obtens uma melhor performance.
 
a limitação dos 3,5 G pelo SO é já bastante conhecida ... não percebo qual é a novidade... eu aconselho usares o vista a 32bits se queres mais performance compra umas memorias com melhor performance em vez de investires em tanta memoria... ou mantens na mesma a quantidade que queres (4G) mas podes comprar memorias da mushkin ou da corsair com um timmings melhores... isso vai ser bom para o teu sistema pois obtens uma melhor performance.

isso é porque muita gente não compreende o porque dos 64bits..
(não me refiro apenas a memoria) lol
 
Back
Topo