1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

usaram os meus dados numa reserva de hotel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bonder, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 827)

1. Bonder

Bonder Power Member

A semana passada recebi um mail de um reserva de um quarto de hotel que alguém fez com os meu dados.
    O estranho disto é que usaram os meus dados da faculdade e um cartão que não está na minha posse.
    Como é que acham que isto pode ter acontecido e o que devo fazer?

2. maikkano

maikkano Power Member

os teus dados da faculdade e um cartao que não está na tua posse? não percebi bem...

não será alguém a pregar-te uma partida? já foste ver o saldo da conta?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Os teus dados da faculdade arranjam-se facilmente com uma pesquisa no google. Quanto ao cartão que não está na tua posse... onde anda?

4. Bonder

Bonder Power Member

eu enviei um mail para o hotel para ver se era partida. eles responderam que não e cancelaram a reserva. usaram um cartão que não é meu, pelo menos eu não o pedi.

5. rjmpires

rjmpires Power Member

telefona para o teu banco para saberes quantos cartoes activos tens para essa determinada conta!

se quiseres apenas ter 1.. manda anular os outros

6. Purex

Purex Power Member

Eu na tua situação, o ultimo sitio onde pensava vir pedir ajuda é num fórum de informática. Talvez a Policia Judiciária, fosse mais eficaz. Aqui é só bitaites.

Não percas tempo. Já podem estar a preparar outra.

Cumps !

7. $oprano

$oprano What is folding?

Acho que é o melhor.

Partilhar esta Página