Usas o serviço 3G ?

Usas o serviço 3G?

  • Sim (no geral)

    Votes: 19 21,1%
  • Não (de todo)

    Votes: 47 52,2%
  • Apenas em videochamada

    Votes: 7 7,8%
  • Tudo/outros menos videochamada

    Votes: 17 18,9%

  • Total voters
    90
  • Votação encerrada .
Tenho 3G mas não uso. Está sempre desligado. :)


P.S.: Poll refeita. Queiram colocar o vosso voto novamente os que já tinham votado anteriormente. ;)
 
Última edição:
ok, gosto desta nova poll...

uso diariamente o 3g para mails e sites no meu n70. agora precisava de um feed reader mas ainda não procurei.
 
Eu apenas uso o 3Gb para andar na net é uma diferença de velocidade para o 2.5G, nota-se muito é quando se saca alguma coisa da net é sempre abrir!!! Quando nao preciso meto em 2.5G que assim poupa na bateria loool
 
Tenho um N80 e nunca usei 3G tenho sempre no modo GSM senão a bateria só dura 1 dia, para alem disso as chamadas de video sao um pouco caras.
 
Uso também mais no uso de internet e outros serviços que utilizem a rede 3G. A videochamada usei para aí uma vez para experimentar, mas não é algo que me cative especialmente...
 
Tenho telefone 3G e quando saiu um daqueles tarifários tudo à borla usei 2 vezes para testar.

De resto tenho o 3G desligado porque senão a bateria vai-se muito mais depressa e com conversa à borla as baterias já levam esticão que chegue.
 
Cada vez que ligo a Rede 3G e acedo à net ou envio um MMS lembro-me porque a tinha desactivado anteriormente... consulto o saldo...
 
Desde que surgiram este novos tarifários comecei a usar mais 3G, principalmente nas MMS (apesar de também já haver MMS nos 2,5G's).
Videochamada uso de vez em quando.

Na Zona por onde ano, tanto em casa como no trabalho, a cobertura é satisfatória mas podia ser melhor.
 
MMS sempre funcionou sobre GPRS (2.5G)

A videochamada é que está em testes para funcionar sobre este tipo de infraestrututras :) De resto, só 3G mesmo.

Pessoalmente não uso e está sempre desligado pois o telemovel ressente-se muito na bateria.
 
Back
Topo