Usas T9?

Usas T9?


  • Total voters
    230
  • Votação encerrada .
uso T9, no meu actual SE porque no meu EX nokia era um horror, acho melhor, escrevo mais depressa, não abrevio, não tenho tanto stress nos dedos, pois carrega.-se menos vezes nas teclas, etc...
 
Mais um que não usa,simplesmente porque uso telemovel desde 97 e nessa altura ainda não havia essas "modernisses",quando apareceu o T9 achei que era muito mais lento a escrita,na maioria das vezes completava a palavra com tudo menos o que eu queria escrever...bahhh.
No entanto tambem acredito que quem se tenha familiarizado com esta função,escrever sms´s seja muito mais rapido e intuitivo!
 
Sempre t9 ! Com este modo escrevo num rápido e como já foi dito ,ao menos vai escrito em bom português . Com o T9 também tenho a vantagem que mesmo estando em estado acoolizado consigo escrever qualquer coisa que se perceba :D
 
Melhor invenção em relação a telemóveis :p Não gosto de abreviaturas e é muito mais rápido escrever com T9. Já não consigo viver sem carregar uma vez em cada tecla :D
 
Uso, mas aquilo tem mais erros do que sei lá o quê.

É graças ao T9 que muita gente mete hifen em tudo o que é palavra. "come-mos, va-mos, olha-mos" ...

Que nojo.
 
Não uso porque o único T9 com que me ajeitava era o dos meus antigos Nokia.Foi o primeiro e já lhe sabia as manhas todas,depois comprei um V3x e como não era a mesma coisa nunca mais usei...
 
eu uso t9 porque aquilo e mais rapido a achar a palavra que quero, no incio e chato mas o meu telemovel ja la tem as palavras que uso gravadas por isso e sempre a bombar, no inicio é que demorou mais um bocado mas agora ja tem la todas as palavras que uso normalmente :p
 
Por norma tb uso. Mas às vezes dá jeito nao ter pra abreviar palavra ou quando não reconhece certas palavras (se bem que agora dá pra adicionar palavras novas). Enfim, vou variando conforme me dá jeito. ;)
 
Back
Topo