1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usas TurboGears?

Discussão em 'Web Development' iniciada por blackthorne, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. hi

Sei que não é a tecnologia mais famosa na actualidade mas, ainda assim, considero-a (tecnicamente) uma das 3 melhores para o desenvolvimento de aplicações web. Gostava de conhecer a comunidade portuguesa que desenvolve que usa esta plataforma.

Se já usas, já usaste, ou tens algum projecto que queiras partilhar, usa esta thread!

2. Sandman

Sandman Power Member

Tenho andado a experimentar com Pylons e web.py (ambas Python-based) assim como o Ruby On Rails (Ruby-based, doh!). De longe a melhor de todas é o Rails mas é escrita em Ruby e eu já perdi demasiado tempo a aprender Python por isso tenho q dizer q o Pylons é bem nice...

3. A última versão de desenvolvimento do Turbogears (Turbogears 2) é largamente baseada em Pylons. Comenta-se mto a possível fusão.

Acho estranho como é q achas o RoR melhor do que outras "de longe". O sucesso que tem advém quase totalmente do facto de ter sido a primeira plataforma do género a usar MVC e ter tido um bom "marketing" (bom site, bons screencasts). Mas nem vou entrar em detalhes técnicas porque me interessa mais ser fiel ao tema do tópico para conhecer a comunidade TurboGears portuguesa.

Partilhar esta Página