1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usb 1.1 > 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ##AMD##, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2421)

1. ##AMD##

##AMD## Power Member

Boas,

:001:

Tenho uma duvida que gostava que me ajudassem, existe alguma forma de converter umas portas usb 1.1 em 2.0, tenho um colega meu que afirma a pes junto, que conseguio fazer um update ao firmware de umas usb 1.1 e converter para 2.0, tudo isto num portatil toshiba!

Se for verdade, peço-vos ajuda no sentido de encontrar esses mesmo updates para poder converter as usb´s do meu velhinho portatil toshiba...

:kfold:

Tks

2. miguas

miguas Power Member

Eu tenho quase a certeza que o próximo update dele vai ser um overclock ao monitor de 17'' para 19'', visto que ele conseguiu atraves de um update ao firmware passar de usb 1.1 para usb 2.0

:lol:

A menos que fosse uma placa PCI mal instalada que precisava de um update aos drivers para funcionar bem, e mesmo isso tenho sérias dúvidas, visto que se trata de hardware, não software

Ou seja, não acredito que isso seja de todo possivel

B)

3. rav3n

rav3n Power Member

o q lhe pode ter acontecido, é por algum motivo nao ter conseguido por as portas a funcionar em 2.0(ja q elas teriam de ser mesmo 2.0). depois configurou bem as opçoes na bios, ou instalou alguns drivers e as portas q estavam a funcionar como 1.1 ficaram a 2.0
    das duas uma, ou foi azelhice do tipo ou entao é um grande barreteiro
    se essa tecnica magica funcionasse acho q ng q a conhecesse, tinha usb's 1.0/1.1

cumps

4. ec99031

ec99031 Power Member

É pah, vou já fazer um update às minhas usb's do PC!!!

5. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Definitivamente não é possível essa alteração mágica!! :D

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Overclock Lol

7. ##AMD##

##AMD## Power Member

Gracias,

Por momentos coloquei em questão todos os meus conhecimentos!! Cheguei a pensar que poderia estar a ver mal as coisas... Mas finalmente percebo que afinal não sou assim tao NewBie...

:) Agradeço a vossa ajuda !

KEEP POSTING

8. ##AMD##

##AMD## Power Member

:lol:

Miguas, o meu proximo update sera ao nivel da minha carteira, vou tirar de la a minha versão algo 1.0 e colocar a versao 9.99 (Made by EUROMILHOES), por consequencia vem os seguintes updates:

CASA: PORTUGAL >>> MALDIVAS
    CARRO: PEUGEOT >>> LAMBORGHINI

ETC... :lol:

Partilhar esta Página