1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB 2.0 na P4C800-E Dlx //Drvs controlador RAID ... please help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 26 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 957)

1. OddZ

OddZ Power Member

Viva,
    gostava de saber uma pequena coisa. Tenho uma P4C800-E Dlx e dentro da caixa tenho uma slot de 4 portas USB 2.0 para ligar a motherboard. A minha questão é a seguinte, todas as outras portas USB que tenho no computador, sao USB 1.0, ou já trabalham com USB2.0 e a slot que tenho a mais é apenas para expansão das que já tenho ?

Outra questão prende-se pelo controlador RAID. Eu tinha uma disquete com os drivers do controlador para quando quisesse instalar o windows de novo. O problema é que essa disquete está com erro.

Alguem me pode dizer como poderei eu fazer outras disquette com drivers e o que colocar lá dentro?

2. kazuza

kazuza Power Member

Segundo a norma utilizada no Intel I/O panel design, as tomadas da tua caixa serão adequadas para as tuas USB ...

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os drivers vai ao site da asus. Nada mais facil:)

4. kazuza

kazuza Power Member

Os drivers USB 2.0 para XP estão disponíveis após instalação do SP1a ou superior... ;)

Partilhar esta Página