1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

usb 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mind-f, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 807)

1. boas, tenho um problema numa asus p5k-r.
    no meu pc antigo n notava difirença nos jogos com o rato mas agora acho que esta lento como se ve se tenho instalado USB 2.0 para saber se é disso obrigado

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Se tas no Windows XP então tens os controladores USB instalados, de qualquer forma um rato n fica mais lento por estar numa porta USB 2.0 ou 1.1.
    Essa lentidão é devida a outros factores. Já agora notas o rato lento em q tipo de jogos? Mt provavelmente n é o rato q fica mais lento, mas sim os jogos q ficam lentos. Já agora q sistema tens?

3. tenho um core 2 duo E8400 grafica 8800gt 2 gb ram
    no cs tipo uso acc e no outro pc o rato n ficava tao lento :/
    n sei que se passa :|

4. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Isso apenas se verifica no CS ou é em qq jogo?

5. rav3n

rav3n Power Member

se calhar precisas de aumentar a sensibilidade do rato, seja no proprio windows, ou nalgum software do rato(ou no proprio)

6. e so no cs tipo eu normalmente no programa do rato mx510 ponho sempre como esta,
    pensei que podesse ser dos fps porque como tinha uma ati no outro pc dava-me 100 fps e nesta so me da 60.

Partilhar esta Página