1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Usb 2.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 573)

1. crommix

crommix Banido

Boas,
    Tenho o XP actualizado, SP3 instalado... quandoi ligo a minha pen aparece a mensagem de que poderia ter mais velocidade desde que tivesse usb 2.0... a pen é usb 2.0, o xp tem o sp1 sp2 e sp3... não deveria ser suficiente logo apartir do sp2?

2. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

A pergunta que se põe é: a porta USB é 2.0?

3. crommix

crommix Banido

Penso que sim... tenho uma board asus p5wd2... com 4 portas usb 2.0.

4. olly

olly Power Member

E são reconhecidas como tal?
    No gestor de dispositivos?

5. jony_be

jony_be Power Member

é so ir a pagina da board e verifica se as entradas usb sao 2.0

6. zezim30

zezim30 Power Member

Exprimenta ver se as drives são as mais recentes, se não for actualiza-as :)

7. crommix

crommix Banido

Épá não diz lá USB 2.0, mas diz que o controlador é de 2006, penso que foi apartir de 2002 que se passou para USB 2.0.
    Diz o nome do controlador intel em 4 linhas o tal de 2006, intel 82801G (ICH7 Family) ...
    e tem mais 4 linhas com concentrador raiz usb ( usbport) com drivers de 2001, é esse driver que aprece quando ligo a pen em qualquer uma das 6 portas... isto é estranho. O outro com suporte de impressão usb... na realidade só tenho 4 portas da board e duas da caixa.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. samc

samc Power Member

Já experimentas-te a utilizar outra PEN ou disco USB ou a mudar de porta USB?
    Só para eliminar essas opções

10. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! ou entao ve na bios se esta defenido para usb 2.0 ou usb 1.1!

Partilhar esta Página