USB, ajudem-me sff!!

wbdesigner

Power Member
Acabei de instalar um dual-boot vista + Xp em partiçoes diferentes e ta tudo a correr perfeitamente menos as portas usb no xp:S. No xp instalei os drivers todos a partir dos cds fornecidos mas quando insiro uma pen, o xp nao reconhece e ja fui ver ao gestor de dispositivos e mostr um icon com o sinal de interrogação. Tentei actualizar os drivers e meti como fonte o cd mas n da:S......

O que faço?????????

agradeço desde ja a todos!!
 
esse xp tem o service pack 1, 2 ou 3 instalado ? ... usb 2.0 só com service pack .. sem service pack não funca ...
 
É o win xp sp2 e é um dual-core E1200 com 2GB Ram em ddr2 667mhz, a motherboard é uma foxconn mas n sei dizer a versao pois n consigo meter o cpuz na maquina sem as portas usb funcionarem....
 
presumo q o pc q estás a usar não seja esse ... senão tiravas o cpu-z da net ...

qt a isso ... vamos por partes

elas algumas vez funcionaram ou simplesmente o pc é novo ?

estão activadas na bios ? ou por jumper caso seja necessário ? ver manual da board para mais informação

vai ao gestor de dispositivos e desinstala tudo o q seja de usb, faz um clear cmos e reinicia o pc ...

as portas no vista trabalham ?

diz coisas para eu te ajudar !
 
presumo q o pc q estás a usar não seja esse ... senão tiravas o cpu-z da net ...

qt a isso ... vamos por partes

elas algumas vez funcionaram ou simplesmente o pc é novo ?

estão activadas na bios ? ou por jumper caso seja necessário ? ver manual da board para mais informação

vai ao gestor de dispositivos e desinstala tudo o q seja de usb, faz um clear cmos e reinicia o pc ...

as portas no vista trabalham ?



diz coisas para eu te ajudar !

No vista funcionam perfeitamente!, o pc k tou a usar é um portatil :P com rede wireless, o outro pc k tem o problema n tem placa wireles.... Ja tentei fazer akilo k desseste mas nada e na bios tao activadas.....n sei o k se passa.....contudo acho k vou formatar tudo de novo a ver se ao formatar resolvo o problema caso contrario tou lixado....:P

Mt obg. pela tua ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo