USB BlueTooth Conceptronic

proudly_tuga

Power Member
Boas.

Tenho uma pen bluetooth que não me é detectado pelo Xp. já experimentei em 2 PC's um com SP1 e outro com SP2 e diz-me sempre Dispositivo Usb não reconhecido. mm depois de intalar o sotf e de procurar na net, nada.

Será que alguem tem alguma ideia do que se passa?

Será software ou hardware?
 
proudly_tuga disse:
Boas.

Tenho uma pen bluetooth que não me é detectado pelo Xp. já experimentei em 2 PC's um com SP1 e outro com SP2 e diz-me sempre Dispositivo Usb não reconhecido. mm depois de intalar o sotf e de procurar na net, nada.

Será que alguem tem alguma ideia do que se passa?

Será software ou hardware?
algum serviço desligado...?
 
Oi.
Esse problema é comum, mas mais no SP2 do XP, que como sabes tem software de gestão do windows. Contudo, o meu conselho é que vás ao gestor de dispositivos e desinstales tudo o que é usb, a raiz e tudo. Depois basta fazeres refresh ( SEM O BT LA METIDO ) e deixar tudo instalar normalmente. O proximo passo será colocar a conceptronic numa porta usb livre e quando o windows tentar instalar sósinho, tenta cancelar. A ideia é instalar os drivers e só estes da conceptronic e não o software deles, que vai conflituar com o windows.

Espero que ajude, HUGS
 
usb

Boas
vai ao concentrador de usb nos gestores de dispositivos e em energia desactiva a opcção permitir que o gestor de energia desactive este dispositivo.
cumps
 
Back
Topo