1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB BlueTooth Conceptronic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por proudly_tuga, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1074)

1. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

Boas.

Tenho uma pen bluetooth que não me é detectado pelo Xp. já experimentei em 2 PC's um com SP1 e outro com SP2 e diz-me sempre Dispositivo Usb não reconhecido. mm depois de intalar o sotf e de procurar na net, nada.

Será que alguem tem alguma ideia do que se passa?

Será software ou hardware?

2. zelv

zelv Power Member

algum serviço desligado...?

3. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Oi.
    Esse problema é comum, mas mais no SP2 do XP, que como sabes tem software de gestão do windows. Contudo, o meu conselho é que vás ao gestor de dispositivos e desinstales tudo o que é usb, a raiz e tudo. Depois basta fazeres refresh ( SEM O BT LA METIDO ) e deixar tudo instalar normalmente. O proximo passo será colocar a conceptronic numa porta usb livre e quando o windows tentar instalar sósinho, tenta cancelar. A ideia é instalar os drivers e só estes da conceptronic e não o software deles, que vai conflituar com o windows.

Espero que ajude, HUGS

4. kalachnikov

kalachnikov Power Member

usb

Boas
    vai ao concentrador de usb nos gestores de dispositivos e em energia desactiva a opcção permitir que o gestor de energia desactive este dispositivo.
    cumps

Partilhar esta Página