1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

usb device over current status detected

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PhantomLord, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2919)

1. Boas noites a todos os membros deste forum..

Bom como devem calcular tenho tido este erro, desde hoje de manha, kando retirei o dissipador do cpu a mem ram e a grafica par fazer limpeza, quando o fui ligar deu me esta msg. e ja corri cerca de foruns e muitos topicos e continuo na mesma, de relçar que fui eu quem montou o comp ha mais de um ano e nunka tive um stress destes, o que ja tentei:

- clear cmos, usando o jumper e remover a pilha.

- mudar os jumpers das usbs, e sem jumpers, todas as usbs desligadas, apenas as da MB, incluindo dispositivos usbs externos.

- Apenas deixar a funcao de power ligado ao comp, sem usbs spekers ou leds nem discos nem cds rom, com e sem mem ram.

- arrankar com a MB fora da caixa.

Tento jumpers novos??? é k ainda por cima a loja onde cmprei a MB ta fexada pa ferias LOL :004::004::004:

DESde já o meu obrg pela vossa atenção

2. ziga

ziga I folded Myself

Boas!

Ainda hoje me deparei com a mesma situação.
    A situação é simples, trocar de fonte.
    Comprei uma nova corsair hx620 e dáme o mesmo erro. Voltei a colocar a minha antiga fonte enermax 400watts e funciona a 100%.

3. NRaider

NRaider Power Member

Estranho ser problema da fonte, a corrente fornecida pelos USBs é tão fraca...

4. Sam the kid

Sam the kid Power Member

aconteceu,me o mesmo ja n sei o q fazer, finalmente hoje veio a minha grafica, entao pude começar a montar o pc ya tudo bem ate aparecer a cena do usb device over current status detect, fdx ja n sei o q fazer e q nem na bios consigo entrar :S

Partilhar esta Página