1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usb difuncional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por X-Acid, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3885)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Boas,

Estou com um problema, introduzo uma pen no meu pc e ele detecta a pen, mas ele não me aparece no meu computador, apenas aparece o icone no canto inferior esquerdo para puder retirar com segurança. Ja tentei de tudo, ja desinstalei os drivers e voltei a instalar, instalei tdas as actualizações do windows, fiz actualização ao chipset da motherboard.
    Não sei que fazer mais. Se alguém me puder ajudar agradeço! Obrigado! Abraço!

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

qual o seu Windows? existe uma opção nas ferramentas administrativas chamada gestão de discos, onde podes atribuir uma letra diferente à sua pen, esse deve ser seu problema (a pen quer "instalar" numa diretoria que ja exista, p.e., o f: )

3. X-Acid

X-Acid Power Member

Já consegui. Efectivamente a pen estava a tentar "instalar" segundo uma directoria já existente. Muito obrigado pela ajuda a todos!! Grande abraço!!:joker:

4. Bom dia a todos :)
    Tenho o mesmo problema.. Comprei agora uma pen mas quando a ponho no computador diz "dispositivo usb não reconhecido". E já tentei actualizar o controlador mas aquilo diz que já tem o melhor controlador instalado. Mas como agora acedo a "gestão de discos"?

Obrigada

5. JÁ DESCOBRI! CONSEGUI LÁ CHEGAR :) Mas agora como faço? Como faço para atribuir uma letra diferente à pen ou para encontrar lá a pen? Desculpem, mas eu definitivamente não percebo nada disto :s

Obrigada

Partilhar esta Página