Usb difuncional

X-Acid

Suspenso
Boas,

Estou com um problema, introduzo uma pen no meu pc e ele detecta a pen, mas ele não me aparece no meu computador, apenas aparece o icone no canto inferior esquerdo para puder retirar com segurança. Ja tentei de tudo, ja desinstalei os drivers e voltei a instalar, instalei tdas as actualizações do windows, fiz actualização ao chipset da motherboard.
Não sei que fazer mais. Se alguém me puder ajudar agradeço! Obrigado! Abraço!
 
qual o seu Windows? existe uma opção nas ferramentas administrativas chamada gestão de discos, onde podes atribuir uma letra diferente à sua pen, esse deve ser seu problema (a pen quer "instalar" numa diretoria que ja exista, p.e., o f: )
 
Já consegui. Efectivamente a pen estava a tentar "instalar" segundo uma directoria já existente. Muito obrigado pela ajuda a todos!! Grande abraço!!:joker:
 
qual o seu Windows? existe uma opção nas ferramentas administrativas chamada gestão de discos, onde podes atribuir uma letra diferente à sua pen, esse deve ser seu problema (a pen quer "instalar" numa diretoria que ja exista, p.e., o f: )

Bom dia a todos :)
Tenho o mesmo problema.. Comprei agora uma pen mas quando a ponho no computador diz "dispositivo usb não reconhecido". E já tentei actualizar o controlador mas aquilo diz que já tem o melhor controlador instalado. Mas como agora acedo a "gestão de discos"?

Obrigada
 
Bom dia a todos :)
Tenho o mesmo problema.. Comprei agora uma pen mas quando a ponho no computador diz "dispositivo usb não reconhecido". E já tentei actualizar o controlador mas aquilo diz que já tem o melhor controlador instalado. Mas como agora acedo a "gestão de discos"?

Obrigada

JÁ DESCOBRI! CONSEGUI LÁ CHEGAR :) Mas agora como faço? Como faço para atribuir uma letra diferente à pen ou para encontrar lá a pen? Desculpem, mas eu definitivamente não percebo nada disto :s

Obrigada
 
Back
Topo