USB disk-problema velocidade

|MASTER|

Power Member
Boas pessoal.

A MB do meu desktop tem 4 entradas: 2 atrás e 2 frontais.
Acontece que uso as 2 frontais para as USBdisk. Funciona, mas dá-me sempre um aviso que o dispositivo se poderia tornar + rápido, mas nunca consigo fazer download dos drivers pra USB para resolver o problema... Deve ser bem simples, mas se alguém puder dar uma dica, agradecia...

1 abraço
 
mete ai a referencia da board...

algumas boards antigas não vem com usb 2.0 instalado nas portas frontais, mas essas drives custumam vir no cd... as vezes até trazem um txt a expllicar...
 
(é drivers e não drives)

isto é um fórum para resolução de problemas e não de fonética de língua portuguesa...

podias era ajudar no caso em vez de corrigires o português...

mas, obrigado na mesma... para bom entendedor meia palavra basta...

herar é umano...

peço desculpa... vou ter mais atenção as palavras k escrevo...
 
Só corrigi porque um driver de USB é diferente de uma drive de CD's, por exemplo.

Não passo o tempo a fazer isto :x

E, como já pediste informação sobre o modelo da motherboard, nada mais posso fazer para ajudar.
 
o que se passa é que as tuas portas frontais estão a funcionar a 1.1 em vez de ser a 2.0, isso é um problema que acontece com frequencia com portas usb frontais em caixas OEM, compara um HUB certeficado para 2.0 higspeed e liada às portas traseiras.
 
de facto não conhecia a board...

andei a investigar, e essa board tem suporte usb 2.0... não encontrei o manual... mas se o tiveres ai por casa, ve, se tens k mudar algum jumper, ou se tens k ir á bios, e configurar isso em condiições...
 
Back
Topo