1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Flash disk + Win98

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PandMonium, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 4832)

1. PandMonium

PandMonium Power Member

Bem então é o seguinte...

tenho um portatil bastante velho aqui com o windows 98 (sem update algum)e precisava de ter uma maneira facil de enviar para lá uns ficheiros (ou seja disquete / cd torna-se chato).
    Tenho umas pendrives usb ou lá como se chamam de 512Mb mas já perdi o cd que vinha com elas como nunca foi necessário no winxp /2000 etc, agora dava jeito que ela também fosse logo reconhecida ao ligar no portatil com win98 :\
    A pen só diz MyFlash, se alguem me conseguisse indicar uns drivers genericos é que era :)

Obrigado...

2. Oi, porque não experimentas enviar os ficheiros por cabo de Rede ? eu já fiz assim e deu muito bem, apenas tens de arranjar um cabo de rede "cruzado" (especial para ligar um PC directamente a outro).
    Esse cabo vai dar-te jeito de futuro para ligares 2 PCs (e apenas dois) em rede de forma simples.

3. Morpheus

Morpheus Banido

4. PandMonium

PandMonium Power Member

Obrigado pelas respostas tão rápidas :)
    Alfas eu sei o que é 1 crossover mas este portatil é bastante velho mesmo :P
    Morpheus vou testar isso, também achei um driver para 1 pen que é basicamente igual vou testar agora os 2, obrigado :)

edit: bem esse não funciona com a versão do win98 que tenho pede a SE2.2 mas o outro que encontrei funcionou. Obrigado à mesma aos 2!

Última edição: 11 de Maio de 2006

Partilhar esta Página