USB Flash disk + Win98

PandMonium

Power Member
Bem então é o seguinte...

tenho um portatil bastante velho aqui com o windows 98 (sem update algum)e precisava de ter uma maneira facil de enviar para lá uns ficheiros (ou seja disquete / cd torna-se chato).
Tenho umas pendrives usb ou lá como se chamam de 512Mb mas já perdi o cd que vinha com elas como nunca foi necessário no winxp /2000 etc, agora dava jeito que ela também fosse logo reconhecida ao ligar no portatil com win98 :\
A pen só diz MyFlash, se alguem me conseguisse indicar uns drivers genericos é que era :)

Obrigado...
 
Oi, porque não experimentas enviar os ficheiros por cabo de Rede ? eu já fiz assim e deu muito bem, apenas tens de arranjar um cabo de rede "cruzado" (especial para ligar um PC directamente a outro).
Esse cabo vai dar-te jeito de futuro para ligares 2 PCs (e apenas dois) em rede de forma simples.
 
Obrigado pelas respostas tão rápidas :)
Alfas eu sei o que é 1 crossover mas este portatil é bastante velho mesmo :P
Morpheus vou testar isso, também achei um driver para 1 pen que é basicamente igual vou testar agora os 2, obrigado :)

edit: bem esse não funciona com a versão do win98 que tenho pede a SE2.2 mas o outro que encontrei funcionou. Obrigado à mesma aos 2!
 
Última edição:
Back
Topo