1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Key e maquinas fotográficas digitais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 8 de Novembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 992)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem sabe como é que funcionam é que tive a ver e sai bastante mais barato do que tar a comprar mesmo os cartões XD!

Desde já obrigado!

2. Rudzer

Rudzer Power Member

3. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Como é que funcionam?.... Não podes ser mais específico?

*Guess Mode* - Deves querer usá-las como uma "diskette", será? Se for, funcionam como um disco amovível do tamanho do cartão incluído, que podes usar como uma diskette.

4. Rudzer

Rudzer Power Member

como funcionam juntamente com as maquinas fotográficas digitais, é so ligar e chuta as cenas pro usb key?

5. manji

manji Power Member

A minha máq HP photosmart 735, quando está ligada ao pc não manda automáticamente as photos para o pc. O pc reconhece que estão lá fotos, e pergunta se as quero puxar.

Por isso, dentro da minha ignorância, acho que não dá para usar USB com as máquinas. Só daria se a maquina reconhecer que tem uma key ligada e fazer a tranferência.

6. VinE

VinE Power Member

A minha linda AIPTEK (LIDL POWA) funciona como disco amomível.. Sò qdo se muda pra função webcam é q deixa de estar lá o iconzinho do disco.. De resto já usei isto tipo, copiava um programa pra dentro da maquina fotográfica e levava o CF com o programa lá dentro..

Agora n sei se era isso q querias saber..

7. manji

manji Power Member

O que ele quer, no meu entender, é ligar uma USB Key à porta USB da máquina ( que é usada para transferir as imagens/video para o pc) e , assim, em vez de mandar as fotos para os cartões de memória que podes comprar, mandava as fotos para o USB Key ( que é mais barato que um cartão de memória)

Não sei se me fiz entender. :sad:

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Exactamente :D

9. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Isso depende de cada modelo de máquina.

Das que conheço, nenhuma dá para isso.

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Simplesmente não dá... não podes ter 2 dispositivos slave a comunicar sozinhos...

11. Rudzer

Rudzer Power Member

pois eu logo vi que era muita fruta, então pk é que a nomatica tem aqueles packs com maquinas fotográficas e usb keys... :confused:

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Acabei de ir à nomatica e não vi nenhum bundle desses...

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Procura melhor, a FujiFilm A210 por exemplo tem....

14. Tafinho

Tafinho Power Member

Tipo isto:

Finepix A210 + Carregador + 4 baterias + xD Picture Card 128 MB + Estojo + Garantia Nomatica 3 anos

?

EDIT:

Deves estar a falar disto:

Fuji DPC-UD-1 xD USB Drive/xD Card Reader

Combo USB Driver and xD Picture Card reader. This portable device allows you to transfer images to your PC without a USB cable. It can also store and move data files between computers. It can be upgraded as a USB Drive with any xD Picture Card.

For use with models: 2650, 3800, A200, A203, A205, A210, A303, F402, F410, F700 and S5000

Que como podes ver não faz aquilo que queres...

Mas na secção de armazenamento já tem algo que te possa interessar: a X drive II

Última edição: 10 de Novembro de 2003
  15. Rudzer

Rudzer Power Member

Obrigado pela explicação detalhada :) thx

Partilhar esta Página