1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB modem e router asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ThunderHawk, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 854)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, acho que fiz uma grande asneira... comprei o router asus wl-500g mas o problema é que parece que não reconhece o modem pela porta usb.... existe alguma solução para isto?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Segundo sei não. Isso so da para partilhar impressoras discos assim. Tens mesmo que ter um modem rj-45

3. ThunderHawk

Epa, e quanto a preços? Compensa mais devolver aquilo se ainda der e comprar um router adsl ou comprar um modem ethernet?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se tiveres clix podes tentar comprar um modem ethernet naqueles kits deles.. senão creio que já arranjas modems/routers por 100€.. quanto te custou esse router?

Cumps

5. ThunderHawk

Há volta de 110€

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tens o Asus WL-600G que custa volta dos 100€ que tem modem incorporado

7. ThunderHawk

Ok, obrigado. Vou ver se consigo trocar....

8. ThunderHawk

9. jpsfs

jpsfs Power Member

Olha... eu tb tenho esse router, mais um kit d qualquer um dos ISP's e ficas servido. São mais 25€. O router vale a pena.

Tens a vantagem, se um dia kiseres mudar de ADSL para CABO ou vice-versa tens o prob resolvido.

Cumpz jpsfs

10. ThunderHawk

Fui lá e consegui trocar :D Já está tudo a funcionar ás mil maravilhas, obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página