1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Mouserate Switcher 1.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lolJP, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1958)

1. lolJP

lolJP Power Member

Boas, é assim, saquei a pouco este programa, e como o meu rato é d 1000hz, queria por o usb a 1000hz, so k knd inicio o programa aparece ist:

ERROR: Could not find a valid sequence!
    Please use Windows' original "usbport.sys"!

Se alguem puder ajudar agradecia..

Já agora, como posso ver quantos hz tem o meu usb?

Cumpz.

2. lolJP

lolJP Power Member

3. CaMonnes

CaMonnes Power Member

lolJP é um A4tech né?

Isso nao devia de tar no software do rato?

Cumpz.

4. lolJP

lolJP Power Member

Y, mas tipo, o usb do pc tem uma taxa d hz, só que eu n sei se no meu caso, está a 1000, o que duvido

E nao, não tem no CD :S

Dai eu querer por a taxa a 1000hz (se n estiver) com o programa k indiquei, k me da akele erro não sei porque

Última edição: 6 de Abril de 2009
  5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Mas isso nao fica logo a 1000hz? Nunca ouvi falar nisso. o teu rato é 1000hz e tá a 1000hz? nao sabes se tá?

N tá no software do rato? os drivers?

O meu é só ir aos drivers e mudar... mas que vantagens tem por a 1000hz? notas?

Cumpz.

6. lolJP

lolJP Power Member

Já ta, arranjei outro programa, btw ele tava default ( n sei o valor ), mudei pa 1000hz no programa, akilo instalou, reiniciei la no botao do programa e fikou logo a 1000hz

O k notei foi mais precisão no rato..

7. Crusher

Crusher Power Member

Isso serve para alterar a frequencia do USB... eu que tenho um velho rato MS 1.1, acaba sempre por deixar de funcionar mesmo que coloque a 500Hz. O default e' 125Hz.

Última edição: 7 de Abril de 2009
  8. CaMonnes

CaMonnes Power Member

O default 125 tem a ver com o SO ou é mesmo do rato?

Partilhar esta Página