1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usb Nao Reconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pieckenhagen, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 665)

1. pieckenhagen

pieckenhagen Power Member

Tenho um adaptador usb para jogar no PC com o comando da Playstation..Ja o tenho há muito tempo e nunca me deu problemas, nem foi preciso instalar, é so por na porta usb e está pronto a jogar..O que aconteceu ontem foi que estava a meio de um jogo e repentinamente me aparece uma mensagem de erro na barra de ferramentas: "Dispositivo USB não reconhecido"..Qual a solução para este problema?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

uma das hipóteses é o comando ter pifado. no entanto, para descartar essa hipótese testa o seguinte:
    1º experimenta noutro pc.
    2º vai ao gestor de dispositivos e desistala tudo o que diga respeito aos USB's, de seguida reinicia o pc e tenta conectar o dispositivo outra vez.

3. pieckenhagen

Desinsta-lo quais?

4. lfernandes

lfernandes Power Member

no gestor de dispositivos vais ao separador usb e desintala tudo o que aparece nesse separador

5. frcaldeira

frcaldeira Power Member

exprimenta noutra porta usb por vezes as portas dianteiras causam conflitos

6. pieckenhagen

Alguem dá mais alguma sugestão?
    sE Não digam-me onde posso comprar um adaptador novo para o mesmo efeito...:007:

7. pieckenhagen

8. lfernandes

lfernandes Power Member

já tentaste todas as soluções que te foram apresentadas?

Partilhar esta Página