1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB no HUAWEI MT882

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por =Viperx=, 18 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2733)

1. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Aderi á clix e queria ligar o router por USB ao computador. O router é o HUAWEI MT882

Sigo as intruções cuidadosamente. Só que depois de introduzido o CD com as drivers e já na instalação, esta mesma para quase no fim e fica parado, tendo eu de clicar em cancelar.

P.S.- nessa altura tambem aparece em baixo uma notificaçao do windows a dizer que:
    "occorreu um erro na instalação do hardware"

Qual será a causa disto? Que posso fazer?

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Porque a nessecidade de ter de ser em usb?

3. =Viperx=

por rede já tá ligado a este PC.

mas eu quero pôr net no outro pc que tenho em casa e como o ethernet ja ta ocupado com este pc tenho de ligar por USB no outro, mas nao dá

4. osgaworld

osgaworld Power Member

entao o q tu tens nao é um router, é um modem.
    Desinstala o modem em adicionar/remover aplicaçoes e depois reinicia o pc.
    Depois instala os drivers sem o modem estar ligado ao pc e só ligas o modem ao pc quando o soft assim disser, qaundo ligares o modem ao pc nao faças seguinte, espera até o pc absorver o modem e dizer q o modem está bem instalado.

5. =Viperx=

já fiz isso.....

O problema é que o software que vem no CD das drivers para no fim ao instalar.

6. osgaworld

osgaworld Power Member

copia o soft para o disco

7. =Viperx=

n dá na mesma

8. osgaworld

osgaworld Power Member

consegues copiar os ficheiros para o disco, mas depois dá o erro de novo, entao vai á net buscar outros drivers.

9. Kameo

Kameo Power Member

Boas algarso, podes fazer o download das drivers aqui neste site

Procura por (Drivers para instalação por USB em sistemas Windows do modem Huawey - SmartAX MT882) se usas o Windows.

P.S. - So precisas das drivers se for para ligar por USB, no caso por porta de rede não é necessario.

Alguem que me corrija se tiver errado. Obrigado.

Cumprimentos.

10. Obrigado

hallo Kameo,

muito "obrigado" por ajuda............

ciao, ciao

11. Ola Amigos !!!

eu tenho uma Problema,
    eu tenho CLIX ADSL Outra Zonas........
    Modem : Huawei MT 882

so, dois , tres dias sem Problemas
    mas, depois........ 5 Minutos ligar .....depois piscar luz verde : desligar.
    espera e depois picar luz verde = ligar.

5 minutos depois, pisca luz verde = desligar........

so, esta minha problem.
    eu falra com CLIX 30 vezes, ajda nada.
    fala fala fala, mas meu problem ficar.

SORRY meu portuges nao boa.
    Obrigada por ajuda.

tecnico de Telekom fala, oh MODEM ou ROUTER perdeo ???

ALGARVE nao tens novo Modems de CLIX, hallujua

Adeus e obrigado por ajuda...............

12. n-rage

n-rage Banido

Eu tenho exactamente o mesmo problema que o ttpires. Nao posso ligar por Ethernet porque não tenho placa de rede :wvsore: . As sugestões dadas não surtiram qualquer efeito. Será que alguém me podia ajudar?

13. Whooper

Whooper Power Member

Uma placa de rede (pci) custa menos de 10€

14. n-rage

n-rage Banido

Já comprei uma placa de rede. Quando ligo o modem só acende a luz do "power", mais nenhuma. A ligação Clix ainda não esta activa ,ainda estou com telepac e pelo que vi nao posso usar este modem com outros ISPs que nao a Clix. No entanto acham normal não acender a luz "ADSL link"... ou a "Lan" pelo menos ?

15. Whooper

Whooper Power Member

A "LAN" deveria de acender, pois significa que o router *fala* com aplaca de rede (PC)
    A placa de rede esta bem instalada?

A *LINK* é normal q nao acenda, sem q antes configures com os dados que o ISP te vai fornecer.

16. n-rage

n-rage Banido

Ontem não acendia o indicador "LAN" mas hoje ja acendeu sem mais nem menos. Já configurei o que tinha a configurar, agora é só esperar pelo dia 18 de Maio pela ligação Clix :) . Obrigado pela ajuda.

17. Johanam

Johanam Power Member

Faz o seguinte, liga o modem via usb ao computador, ele não irá reconhecer o aparelho...depois incere o CD com a driver, fechas a auto reprodução ou cancelas a auto instalação e depois vais ao meu computador, la irás ao gestor de dispositivos e has-de encontrar o teu modem da CLIX (MT882) com 1 ponto de interrogação (?) clicas com o botão direito por cima do dispositivo desconhecido e actualizas via CD! O pc ha-de procurar a drive automaticamente e encontra-la no cd e depois intala-la.
    Reinicias o PC depois da instalação e voilá!!!

Espero que resulte dessa forma

Abraço! ;)

Partilhar esta Página