USB Overdrive e Logitech v470

nulio

I quit My Job for Folding
Boas

Tenho o wheel left e o wheel right como back e forward, respectivamente. No Safari só o wheel right funciona, back tenho mesmo de usar as teclas de atalho. Já no Camino tanto o wheel left como o right funcionam.

Porque poderá isto acontecer?

Cumps
 
ja houve aqui um user com o mesmo problema.. acho que foi o oldman, mas não punha as mãos no fogo na veracidade do meu "achamento" :P
 
Sei que já tinha referido o problema no tópico dos ratos USB, não sei se poderás estar a pensar nesse testemunho ou se poderá ter sido mesmo outro utilizador :)

Não é grande problemas mas é um pouco chato já que quando tenho o rato ligado e estou a navegar este dá bastante jeito.

Poderá ser conflito com outros atalhos? (penso que foi algo que tinham sugerido antes)

Cumps
 
ja houve aqui um user com o mesmo problema.. acho que foi o oldman, mas não punha as mãos no fogo na veracidade do meu "achamento" :P

Não ponhas que podes queimar-te ;)

O meu problema era fazer com que ao carregar nos botões laterais fizesse o mesmo que cmd+click, e o programa fez isso... btw, com o mighty mouse!
 
Btw, aproveito o tópico para dizer que no meu mx310 (que já devia ter sido reformado) o botão de retroceder só funciona no firefox. No finder e no safari só funciona o botão para avançar. Weird ...
 
do rato não é de certeza.. e da driver também não.
esse problema afecta gente com qualquer tipo de ratos.. será mesmo alguma config no safari
 
Back
Topo