1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

USB para Porta COM

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por costinha_trf, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2681)

1. Boa noite!

Tenho um grande problema!
    Comprei um adaptador para transformar a uma porta Usb do meu portatil numa porta Com, mas aquilo n tras drivers, e o Windows pede-me uma driver com o nome USB-SER! que nao sei onde o encontrar, ja pesquisei na net e nada, e como foi comprado num mercado negro (lol) nao tenho como reclamar.
    Será que alguem tem por ai esse driver que mo possa disponibilizar?

Os melhores cumprimentos:

Nuno Costa

2. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Se disseres qual a marca e o modelo do dispositivo posso tentar descobrir os drivers

3. Obrigado pela sua atenção.

Realmente, aquilo nao tem marca, trata-se de um cabo normal onde numa ponta encontra-se uma entrada usb e na outra encontra-se uma entrada com, "USB to RS232 cable".

Se souberes de algum driver era optimo, porque eu nao encontrei nenhum compactivel...

abraço

4. Ja tenho driver!

Encontrei o driver!!

encontrei uma referencia em letras pequenas numa das entradas do cabo, e passado aproximadamente 40 min, finalmente encontrei um driver... o link pra quem também precisa é este: http://images.gps-mart.com/www.gps-mart.com/HL-340.exe

Os meus agradecimentos!

Nuno Costa

5. Dannyman

Dannyman Power Member

Esse .exe instala o ficheiro "usbser.sys"?

Cumps

EDIT:
    Ja vi que não.

Última edição: 26 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página