1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB reiniciam o Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hrs10, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 404)

1. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas.

Ultimamente tenho tido alguns problemas com o meu Pc, ou seja, via Usb, ele apenas aceita a ligação do teclado e da camera, ou de uma pen de armazenamento, quaisquer outros periférios, nomeadamente o teclado, mal tocam na entrada fazem com que o pc reinicie.

Alguem me pode dar umas dicas sobre como resolver o problema? :confused:

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Podes experimentar para já, um HUB usb com alimentaçõ propria, daqueles que trazem um trnasformador, são mais caros, mas retiram o comsumo de energia do pc,.

Se funcionar bem com o HUB, então o problema pode estar no circuito de alimentação das portas USB, ou das portas PS2.

Se for esse o caso, podes tentar soldar um fio dos 5V derectamente nas portas USB ou PS2. Já tive um PC com uma avaria nos 5V da PS2 que tinha os mesmos sintomas, o fio foi ligado da porta PS2 directamente a ficha atx, pela parte de trás da placa-mãe.

Boa sorte
    Judas

Partilhar esta Página