USB sempre on com pc desligado

v3d3ta

Power Member
Boas,

tenho o seguinte problema, quando encerro o computador as usb continuam on.

por exemplo com o computador encerrado tenho um teclado com uns leds laterais que continuam acessos igualmente se passa com discos externos acendem a luz e começam a trabalhar.

o teclado esta ligado as usb da MB e os discos no painel frontal da caixa tanto faz no usb 2.0 como 3.0.

i5 3570k
asrock z77 pro 4
2x4 ripjawx
ssd 120gb
nox hummer usb 3.0

desconfio que seja algum programa que veio com a MB, um que faz um BOOT mais rapido mas eu ja desactivei quando chegar a casa vou desistala-lo.

entretanto gostava de ouvir opinioes se ja aconteceu com alguns de voces.

obrigado
 
Boa Noite

Eu diria que é uma característica da board que serve para carregar a bateria a telemóveis e outros aparelhos enquanto o pc está desligado. Não sei se dá para desligar mas diria que sim, pela bios.
 
se assim o e. ate da jeito. o problema e o teclado barato que tenho da e-blue lol ta sempre acezo e nao tem software para gerir. o rato por exemplo e um razer naga e quando encerro desliga. e nao tenho o software dele instalado.

tenho de dar uma olhada na bios entao
 
ya ja vi tambem, o manual e capaz de ser ai. obrigado xXxXtremexXx

outra duvida off topi para nao estar a abrir outro topico.

montei o pc a semana passada e tenho tido em idle temperaqturas 32º a jogar o maximo que vi foi 49º isto sem oc. com estas temps sem oc e sem turbo acham que consigo fazer um ate 4.5 la po futuro.

tenho um cooler TR true spirit 140mm.
 
Normalmente a marca do PC disponibiliza um software próprio para controlar isso. Se não o tens procura no site oficial em drivers. Tenho um ASUS com essa possibilidade e tem um software para isso "ASUS USB Charger Plus".
 
Back
Topo