1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Take MS - Como apagar drive virtual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SkElEtIkO, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 981)

1. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Boas...

Eu possuo uma velha Pen USB TAKE-MS de 128MB q queria aproveitar p/colocar uns pequenos progs de DOS (Hirens.BootCD.9.6)... porém, a porcaria da pen traz um firmware qq integrado, q "particiona" o espaço da drive em 2... um com 1,44mb de espaço q o sistema considera como uma drive B.. e um outro q com o remanescente do espaço, considerado como uma pen...

Algum de vós me sabe dizer como é q eu consigo eliminar esta "drive" b e considerar a totalidade do espaço da pen na drive relativa à pen? (Na verdade era como se eu apagasse uma partição e juntasse o seu espaço na outra partição, porém... dado q o sistema considera 1,44mb como uma "drive"..isto nunca há-de aparecer num programa tipo "partition magic" como 1 partição..julgo eu).

Obrigado desde já...

Cumps,
    SkElEtIkO

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  2. capslock21

capslock21 Power Member

Se fosse em ubuntu talvez te poderia ajudar..

Eu tenhu a minha pen de 1GB dividida em duas partiçoes de 512MB.

O windows so detecta 512MB, mas o ubuntu ja detecta as duas partiçoes lo0l

Cumprimentos

3. Romani48

Romani48 Power Member

isso parece uma drive de disquetes... se calhar essa pen tem essa funcionalidade, dado que alguns sistemas não lêem pens para arrancar, assim sempre tens a "disquete"

Partilhar esta Página