usb (urgente)

ta_frio

Membro
boas!
tenho um problema urgente e preciso da vossa ajuda!
o meu windows vista deixou de reconhecer as pens de usb,mas se la por outro tipo de hardware ele ja reconhece!é só mesmo as usb pen drives!diz que é necessario instalar os controladores,só qu eu nao tenho nada disso e com as pens nao vinha qualquer tipo de cd de instalação!
ajudem se faz favor!tou de maos e pés atados!
o k fazer???>(
 
Caro ta_frio: eu já tive esse problema mas foi no windows xp. a solução deste problema foi instalar o service pack 2. com o windows vista, nk tive esse problema e nk ouvi falar disso. mas ja tentas-te 'reparar' o windows com o CD do vista? se for original tem k funcionar se tiveres o vista ilegal, não podes reclamar :007:
mais uma sugestão, se compraste o PC numa loja e já vinha com o Vista, leva o PC à loja que eles resolvem esse problema.
 
Caro ta_frio: eu já tive esse problema mas foi no windows xp. a solução deste problema foi instalar o service pack 2. com o windows vista, nk tive esse problema e nk ouvi falar disso. mas ja tentas-te 'reparar' o windows com o CD do vista? se for original tem k funcionar se tiveres o vista ilegal, não podes reclamar :007:
mais uma sugestão, se compraste o PC numa loja e já vinha com o Vista, leva o PC à loja que eles resolvem esse problema.
Caro ta_frio: eu já tive esse problema mas foi no windows xp. a solução deste problema foi instalar o service pack 2. com o windows vista, nk tive esse problema e nk ouvi falar disso. mas ja tentas-te 'reparar' o windows com o CD do vista? se for original tem k funcionar se tiveres o vista ilegal, não podes reclamar :007:
mais uma sugestão, se compraste o PC numa loja e já vinha com o Vista, leva o PC à loja que eles resolvem esse problema.

Tipo eu tenho vista ilegal e é acusado como genuíno. quando me acontece esses problemas reinstalo as portas usb -_-
 
Back
Topo