1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

usb (urgente)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ta_frio, 11 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. boas!
    tenho um problema urgente e preciso da vossa ajuda!
    o meu windows vista deixou de reconhecer as pens de usb,mas se la por outro tipo de hardware ele ja reconhece!é só mesmo as usb pen drives!diz que é necessario instalar os controladores,só qu eu nao tenho nada disso e com as pens nao vinha qualquer tipo de cd de instalação!
    ajudem se faz favor!tou de maos e pés atados!
    o k fazer???>(

2. gansolfm

gansolfm Power Member

Experimenta por noutra porta usb ou reinicia o pc

3. Kissol

Kissol Power Member

Trata-se muito provavelmente de problema ocasionado por um vírus.

Recomendo seguires as indicações dadas neste tópico, ver os posts #12 e #24 em particular.

4. Caro ta_frio: eu já tive esse problema mas foi no windows xp. a solução deste problema foi instalar o service pack 2. com o windows vista, nk tive esse problema e nk ouvi falar disso. mas ja tentas-te 'reparar' o windows com o CD do vista? se for original tem k funcionar se tiveres o vista ilegal, não podes reclamar :007:
    mais uma sugestão, se compraste o PC numa loja e já vinha com o Vista, leva o PC à loja que eles resolvem esse problema.

5. Garfield-PT-PT

Garfield-PT-PT Power Member

Tipo eu tenho vista ilegal e é acusado como genuíno. quando me acontece esses problemas reinstalo as portas usb -_-

Partilhar esta Página