USB virou MEMORY BAR

Boas eu tenho uuma pen mas depois de usada algumas vezes não deixava meter la dados ou editar, não tinha acesso a eles e não conseguia formatar agora simplesmente não apareçe e diz que agora é uma memory bar.
(USB EMTEC 16GB) virou (SM3255AA MEMORY BAR)


Se alguem poder ajudar agradecia

cumps.
 
Tens o windows vista ou windows 7? É que se sim, existe uma opção nas pens, para estas passarem a ser usadas como Ram. Só tens que desactivar isso.
 
Clicas na pen com o lado direito, seleccionas propriedades. Na janela que irá abrir, procura por ReadyBoost, se encontrares, verifica se tem um visto ou algo parecido. Se tiver, retira o visto. Avisa se resultou.
 
Nem consigo procurar isso não apareçe nenhuma opção para procurar isso :S

a pen neste momento esta como MEMORY BAR para aceder á "PEN" tenho que ir a Painel de Controlo\Hardware e Som\Dispositivos e Impressoras so ai e que consigo aceder.
 
Última edição:
E aí não consegues aceder as propriedades dela? Para procurar, tens que ver todos os separadores das propriedades...
 
Última edição:
assim que carrego diretamente da memory bar existem 2 separadores Geral/Hardware

Hardware tem propriedades ao carregar abre outra janela com mais 3 separadores Geral/Controlador/Detalhes

No geral do Hardware tem uma opção Alterar Definições

No controlador existe detalhes do controlador

Em detalhes existe apenas informação

se carregar em Alterar Definições, na tab Geral, no controlador apareçe mais opções disponiveis como actualizar controlador/Desactividar/Desisnstalar

onde achas que devo ir é que não consigo procurar isso que disses-te
 
Back
Topo